(Imagem Ilustrativa)

Se teu serviço não é essencial, fique em casa, para proteger aqueles trabalhadores dos serviços que não podem parar, os servidores da saúde, funcionários dos mercados, farmácias, serviços públicos imprescindíveis como agua, luz e coleta de lixo.

Fique em casa para se proteger e proteger quem você ama, para não ser mais um vetor desse vírus, menos gente nas ruas, representa menos acidentes, que com certeza fazem vítimas e precisam de hospitais ou prontos socorros, onde o vírus pode estar presente.

Em casa, não existe o perigo de se envolver em brigas em algum bar da cidade, onde fatalmente te levam ao pronto socorro e depois pra cadeia, como aconteceu alguns dias atrás, sendo que um dos envolvidos morreu.
Não é hora de dar chance para o perigo, autoridades médicas do mundo todo estão clamando pelo isolamento social, pois ainda os hospitais não estão devidamente equipados para enfrentar essa pandemia.

Se não cuidarmos disso, podemos enfrentar um colapso da saúde, e consequentemente um colapso funerário.

Vamos fazer a nossa parte, com fé em Deus e contribuindo de dentro de casa para socorrer aqueles mais vulneráveis, cada um tem um pouco para doar.

Muita paz e até a próxima semana.

Oscar Okonoski
Últimos posts por Oscar Okonoski (exibir todos)

Comentários

MATÉRIAS RELACIONADAS
Doe vida
O isolamento e os divórcios
Caixinha de beijos