Segurança

Postes para as câmeras de segurança são instalados em São Mateus do Sul

Muitos são-mateuenses ficaram curiosos nos últimos dias, por causa de alguns postes que foram instalados, no centro de São Mateus do Sul. Então, pra quem não sabe, a obra é a uma realização da Prefeitura Municipal de São Mateus do Sul, que deu início há alguns dias à instalação das câmeras de segurança do município. Alguns postes já foram instalados em diferentes pontos da Av. Ozy Mendonça de Lima.

Segundo o Secretário Municipal de Segurança e Trânsito, Benedito Facini, durante uma prestação de contas sobre ações da Secretaria na terça-feira (10), no Centro da Juventude, a estrutura avantajada dos postes que já foram instalados é necessária, pois vai sustentar um moderno e eficiente sistema de monitoramento, com câmeras de alto potencial de alcance e que, para terem efeito, precisam ter uma boa estrutura de sustentação, além de um estratégico posicionamento para que tenha uma boa cobertura.

As câmeras propriamente ditas devem ser instaladas nos próximos dias em São Mateus do Sul, juntamente com o sistema de monitoramento que já vem sendo testado pela prefeitura, e que integra a Secretaria de Segurança e Trânsito, o Corpo de Bombeiros e as polícias Militar, Civil e Rodoviária Federal e Estadual que atuam em São Mateus do Sul.

Leia mais: São Mateus do Sul inicia trabalhos para instalação das câmeras de segurança

Últimos posts por Thaís Siqueira (exibir todos)

Comentários

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
Rotam garantirá mais segurança para São Mateus do Sul
São Mateus do Sul inicia trabalhos para instalação das câmeras de segurança
Mudanças no atendimento da Polícia Militar de São Mateus do Sul são divulgadas