Policial

Posto Marin é assaltado pela quarta vez em dois meses

Foto: Alisson Marin

Na segunda-feira (24), às 18h45, o Posto Marin, que fica localizado na comunidade de Santana, às margens da BR 476, saída para Lapa, no KM 268, em São Mateus do Sul, foi assaltado pela quarta vez em apenas dois meses (11 de Junho, 12 de Julho, 16 e 24 de Agosto).

A informação é de que dois bandidos com balaclava (um gorro confeccionado normalmente com malha de lã, misturada com tecidos elásticos, que se veste de forma ajustada na cabeça até o pescoço) e armados, chegaram ao estabelecimento, cometeram o assalto, e fugiram em um veículo Gol, prata, tomando rumo ao município vizinho – Antonio Olinto.

O proprietário do posto de combustíveis Ailson Marin disse que uma quantia em dinheiro foi levado pelos bandidos, mas não soube dizer o valor exato. “É lamentável a insegurança que nós estamos vivendo nos últimos meses. Eu e meus funcionários estamos com medo e muita insegurança”.

Na sexta-feira (28), em entrevista para o Giro Policial da Rádio Difusora do Xisto, o comandante da Polícia Militar de São Mateus do Sul, Sargento de Paula, revelou que o serviço reservado da Polícia Militar, após intensa investigação chegou aos autores dos assaltos cometidos contra o posto.

O comandante relatou ainda que o veículo Gol de cor prata, placas MEE 2142, de Canoinhas – SC, utilizado nas ações foi apreendido. Os elementos sendo um total de três pessoas, um de São Mateus do Sul e dois da Lapa, não tiveram os nomes revelados. O pedido de prisão dos mesmos deverá ser feito pelo Delegado Chefe da Terceira Subdivisão Policial de São Mateus do Sul, Nagib Nassif Palma ao poder judiciário.

Sargento de Paula disse que os assaltos praticados pelo trio no Posto Marin, em principio, não tem relacionamento com o assalto ocorrido no Posto Amigão do Distrito de Fluviópolis. Na entrevista o comandante convocou a coletividade a contribuir com a Polícia repassando informações que possam elucidar outros assaltos e arrombamentos que vem ocorrendo no município, inclusive no interior. Assim que as prisões ocorrerem os nomes serão repassados para conhecimento de todos.

Redação

Comentários

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
Ônibus de São Mateus do Sul se envolve em acidente na BR-476
Defesa Civil atende ocorrências após vendaval e forte chuva em São Mateus do Sul
Veículo com placas de São Mateus do Sul se envolve em acidente na BR-476