“Oficialmente candidatos à reeleição, vamos continuar trabalhando para todos! Viva São João do Triunfo”, escreveu Geraldo Chaves Alves em seu perfil no Facebook em 5 de setembro, após convenção, na legenda da foto ao lado de Abimael do Valle. (Foto: Acervo Pessoal)

Abimael do Valle, pré-candidato à prefeitura de São João do Triunfo, preferiu não responder questionário de entrevista sob alegação de as questões tratarem do Plano de Governo e Estratégia Política. Se reservando ao direito de apresentar apenas durante o processo eleitoral.

O pré-candidato, Abimael do Valle (PT) encaminhou o seguinte texto:

“Nota à Gazeta Informativa: Em respeito aos questionamentos feitos por esse veículo de comunicação, apesar de entender a abrangência e relevância esclareço que basicamente trata-se praticamente de todo nosso Plano de Governo e de nossa Estratégia Política quanto ao pleito.

Informamos que o Plano de Governo está em fase final de elaboração e ainda passa por discussões e necessita de aprovação, ponto a ponto, por parte de todos os grupos políticos que compõem nossa chapa, dessa forma consideramos inadequado expô-lo antes de sua total finalização. Quanto as questões relativas as estratégias políticas administrativas, nos reservamos o direito de apresentá-las somente durante o processo eleitoral que se inicia, sem antecipá-las”.

Sidnei Muran

Sidnei Muran

Jornalista (MTB 7597 DRT/PR), formado pelo Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv), pós-graduado em História e Cultura pela Unespar – campus de União da Vitória e Licenciado em História pela Unespar – campus de União da Vitória.
Sidnei Muran

Comentários

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
Diretora escolar, que tem trabalho de referência para o Paraná, pretende ser a primeira prefeita da cidade, se colocando como possível concorrente
Câmara dos Vereadores aprova financiamento para a construção da nova Prefeitura Municipal
Projeto de Lei que prevê a alteração do Plano de Cargos e Salários dos servidores municipais é anulado