(Fotos: Divulgação)

A prefeita Fernanda Sardanha cumpriu agenda em Curitiba na segunda-feira (11) em busca de solucionar problemas do município e na viabilização de recursos. Sardanha compareceu ao SEDU (Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas), ao DER/PR (Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná) e também na Alep (Assembleia Legislativa do Estado do Paraná). Os vereadores Valter Przywitowski, Irineu Macuco, Jeciel Franco, Omar Raimundo Picheth Neto, Osvaldo Kotrik e Aramis Mayer acompanharam a prefeita.

Na Assembleia, Fernanda conversou com os deputados Emerson Bacil (PSL), Evandro Araújo (PSC), Alexandre Curi (PSB) e com o presidente da Alep Ademar Traiano (PSDB). Todos agradeceram a presença da prefeita e afirmaram compromisso com as demandas de São Mateus do Sul.

Em Curitiba a prefeita tratou de assuntos relacionados com a obra do novo hospital e na demanda de recursos e emendas para o município. “Fiz inúmeras solicitações para os deputados em áreas como, Saúde, Educação, Assistência Social, Infraestrutura e Agricultura. Foi muito produtiva a visita, pois garantimos mais recursos para São Mateus do Sul”, explica Fernanda.

A prefeita também visitou na Fazenda Rio Grande o Deputado Federal Toninho Wandscheer (PROS) que comunicou sobre o repasse de R$800.000,00 (Oitocentos mil reais) para a Secretaria de Educação, destinado a atender a escola da Água Branca e que já tinha projeto cadastrado.

Por Assessoria PMSMS

Comentários

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
Câmara Municipal de Vereadores de São Mateus do Sul aprova projetos de lei em primeira e segunda votação
Projeto Parlamento Jovem do Tribunal Regional Eleitoral do estado elege 9 vereadores mirins em São Mateus do Sul
População fica indignada por vereadores votarem aumento do próprio salário