Cidade

Prefeito de Irati assina ordem de serviço para Portal na entrada da cidade

Projeto

Projeto

Na manhã desta segunda-feira, 22, o Prefeito Municipal de Irati, Odilon Burgath, recebeu em seu gabinete o representante da empresa licitada, para a assinatura da ordem de serviço para a construção de um novo portal turístico na entrada da cidade.

O contrato tem um valor total de mais de R$350mil, oriundos da parceria entre Governo Federal, através do Ministério do Turismo e Prefeitura de Irati. No local serão feitos serviços com estrutura toda metálica, paredes, esquadrias, cobertura e forro, impermeabilização, pintura, instalações elétricas, tornando-se mais um ponto turístico para Irati.

O Prefeito Municipal de Irati, Odilon Burgath fala dessa conquista. “Com muita alegria assinei hoje a ordem de serviço para que a empresa licitada inicie as obras no local em um prazo de cinco dias. Quero ressaltar que nós conquistamos essa verba no início do mandato junto ao Ministério do Turismo, um recurso destinado exclusivamente para essa finalidade, não podendo ser utilizado para outros serviços. Além disso, com muita satisfação, nós estamos podendo atender à solicitação da Associação Comercial, de várias entidades de classe Irati, com uma obra que vai embelezar a entrada de nossa cidade, será um Portal muito bonito, que agora é realidade”, relata Odilon.

Comentários

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
Rio Canoas transborda e gera preocupação em moradores
SamasCast: um jeito novo de ouvir São Mateus do Sul
Falta de saneamento básico resulta em campanha de ajuda para moradora de São Mateus do Sul