Valdemar Capeleti foi levado ao Hospital São Camilo Regional, em União da Vitória. (Foto: Reprodução Rádio Colmeia)

O prefeito de Paula Freitas, Valdemar Capeleti, sofreu um acidente na manhã de quarta-feira (10) na BR-476, região de União da Vitória. O prefeito estava seguindo em direção a Prefeitura de Paula Freitas, conduzindo um veículo oficial da administração municipal.

O acidente ocorreu na reta do Posto de Molas “Amigão” em União da Vitória, envolvendo um veículo GM Spin, plotado, com placa branca da Prefeitura de Paula Freitas. Segundo informações obtidas pelos socorristas, para evitar uma colisão com uma moto que havia entrado na rodovia, o prefeito retirou o automóvel para fora da BR, colidindo em seguida contra um barranco.

Valdemar Capeleti teve ferimentos no joelho e foi levado para o Hospital São Camilo Regional em União da Vitória, onde passou por alguns exames ainda na tarde desta quarta-feira, não sendo descartado a possibilidade de uma cirurgia, segundo informações obtidas pela família.

A central do Corpo de Bombeiros de União da Vitória não foi acionada para este atendimento, sendo a vítima socorrido por populares que passavam pela região no momento.

O veículo foi levado para o pátio da Prefeitura para seguir todas as normas previstas para ser consertado.

Fonte: Rádio Difusora do Xisto

Redação do jornal Gazeta Informativa

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
Grave acidente envolve cinco veículos e deixa uma pessoa em óbito em Paulo Frontin
Ex-prefeito Clóvis Ledur e família são mantidos reféns em assalto à mão armada
Polícia apreende armas de fogo e drogas em São Mateus do Sul

Deixe seu comentário

*