A pavimentação do trecho que liga a Vila Amaral até o Parque das Tamareiras é uma demanda constante de parte importante da população são-mateuense. (Foto: Éber Deina/Gazeta Informativa)

A Prefeitura Municipal de São Mateus do Sul, através da Secretaria de Obras do município, comunicou que irá realizar um processo licitatório, visando a contratação de serviços para a pavimentação asfáltica de vários trechos localizados na zona urbana de nossa cidade.

O processo de número 2993/2020, pertencente ao edital 3/2020, é da modalidade licitatória concorrência pública. Esse tipo de processo é comumente utilizado para celebrar contratos de grande vulto, entre a Administração Pública e os prestadores de serviços. Para contratos de obras e serviços de engenharia, cujo valor exceda R$ 3.300.000,00 é necessária a realização de concorrência pública.

Esse é o caso da carteira de projetos de pavimentação asfáltica, a ser contemplada por processo licitatório que será realizado na próxima segunda-feira (8). O valor máximo global da licitação é de R$ 3.666.793,12, que será efetivada através da análise do menor valor global proposto pelos prestadores de serviços. Os envelopes contendo as propostas serão abertos na sala de reuniões da Prefeitura Municipal, às 9h10.

O conteúdo do edital

O objeto do edital divulgado pela Prefeitura Municipal é a contratação para execução de serviços de engenharia, de recapeamento asfáltico em CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente), totalizando 19.000,08 m², com 5 cm de espessura final compactada. Serão recapados seis trechos de ruas pertencentes ao quadro urbano do município, em cumprimento a uma emenda parlamentar.

A pasta técnica, contendo o teor completo do edital, modelos, orçamento, projetos e anexos, além do cronograma e memoriais descritivos, está disponibilizada no endereço eletrônico da Prefeitura Municipal (www.saomateusdosul.pr.gov.br).

Quais trechos de ruas serão contemplados?

As obras visam atingir trechos localizados no Jardim Dona Hermínia e também na Rua Antônio Bizinelli, que liga o Parque das Tamareiras à Vila Amaral. Esta última, é uma demanda constante dos moradores da região, pois é uma importante rota de trânsito para os trabalhadores e indivíduos que residem na área. Confira abaixo os demais trechos contemplados:

Rua Prefeito José Zampier Filho, entre as ruas Sete de Setembro e Ulisses Faria;

Rua Pedro Ignazewski, entre as ruas Sete de Setembro e Ulisses Faria;

Rua Agenor Nascimento, entre as ruas Sete de Setembro e Joaquim Cunha Vieira;

Rua Luiz Damaso Santos Lima, entre as ruas Sete de Setembro e Joaquim Cunha Vieira;

Rua Sete de Setembro, entre as ruas Manoel Cunha Bitencourt e Theodoro Toppel;

Rua Antônio Bizinelli, entre o Canal Cachoeira e a Rua Nei Amintas Barros Braga.

Os serviços a serem contratados irão atingir trechos muito importantes da zona urbana do município.

Comentários

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
Família de cães é salva pelos Bombeiros
Inscrições para estágio na Prefeitura Municipal estão abertas
Empresários de São Mateus do Sul conhecem aplicações do Varejo 4.0