Cidade

Prefeitura disponibiliza site para solicitação de serviços de iluminação pública

(Imagem Ilustrativa)

Um novo canal de atendimento para solicitações de manutenção de iluminação pública na cidade está disponível desde sexta-feira (15). Para serviços como lâmpada apagada, oscilando ou acesa durante todo dia e braço de luminária quebrada, além do telefone da Secretaria de Obras, o (42) 3912-7044, agora está disponível um link para que um formulário seja preenchido clicando aqui. O serviço é online, gratuito e funciona todos os dias da semana, 24 horas.

Segundo o prefeito Luiz Adyr, a ideia é de que a população são-mateuense conte com mais uma alternativa de atendimento. “Essa é mais uma opção para a prestação de serviço à população. Como são muitos pontos de iluminação no município, acaba exigindo uma demanda grande de manutenção e em muitas vezes, nossos técnicos não conseguem saber onde estão todos os pontos”, disse. “Além de deixar a cidade mais bonita, juntos, com a participação e apontamento da população, podemos deixá-la ainda mais segura”, completou.

Para entrar com um pedido de manutenção, o solicitante deve responder um pequeno formulário com informações pessoais, da localização e o tipo do problema. Ao enviar, o pedido será encaminhado ao setor de Iluminação Pública para que possa atender as demandas.

Fonte: PMSMS

Comentários

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
Peixes curimbatás são encontrados mortos em local próximo à Praça do Rio Iguaçu
14º Jantar dos Torcedores do Coritiba de São Mateus do Sul acontece neste fim de semana
CRISE: comerciantes ‘aplicam’ esperança e denotam confiança frente à economia