Geral

Prefeitura e CDL discutem melhorias para o comércio da cidade

Na manhã desta sexta-feira, 17, o prefeito de São Mateus do Sul, Clóvis Ledur, e o vice, Clóvis Distéfano, acompanhados do Secretário Municipal de Indústria e Comércio, Renato Possebon, se reuniram com representantes da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de São Mateus do Sul.

O encontro dá continuidade ao projeto de rodadas de conversas com diferentes setores da sociedade, iniciado no mês passado e que tem o objetivo de ouvir a população e dar encaminhamento a reivindicações de lideranças comunitárias, representantes de segmentos e organizações do Município.

A presidente da CDL, Ingrid Ulbrich, destacou a importância do diálogo do setor do comércio com a Prefeitura. “Ficamos sabendo das atividades da Prefeitura e das previsões de crescimento do Município e podemos trazer para a Prefeitura as demandas do comércio. Essa troca de experiências, firmando parcerias nas atividades do comércio, com certeza vai trazer bons frutos para o nosso município”.

Durante a conversa, o prefeito Clóvis Ledur destacou e esclareceu dúvidas sobre alguns projetos que deverão beneficiar o setor lojista do Município nos próximos meses. Entre eles, o projeto de municipalização do trânsito, a instalação de câmeras de segurança no centro da cidade, a melhoria das calçadas do Município e ainda a participação de São Mateus do Sul no programa Cidades Digitais. Ledur destacou também a parceria da Prefeitura com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), que poderá agora, em nova sede, mais ampla, oferecer mais cursos profissionalizantes para jovens interessados em ingressar no comércio.

Com informações Assessoria PMSMS

Comentários

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
São Mateus do Sul está entre as 15 cidades paranaenses com melhor gestão fiscal
22ª edição da Tradycje Polskie inicia dia 1º de agosto
Bazar e bingo beneficente superaram expectativas