Os editais e demais processos nos quais a Prefeitura está envolvida são disponibilizados através do endereço eletrônico saomateusdosul.pr.gov.br, sendo de livre acesso a todos os cidadãos. (Fotos: Éber Deina/Gazeta Informativa)

Foi publicado, no último dia 3, o Edital relacionado à realização do PSS nº 03/2021. O mesmo é destinado à contratação, por prazo temporário, de Médico Ginecologista/Obstetra, Médico com especialização ou experiência em Saúde Mental, Médico Plantonista, Psicólogo e Assistente Social, em razão de atividades relacionadas à Saúde da Mulher, à Saúde Mental e à Urgência/Emergência, dentro dos termos do referido processo.

As inscrições deverão ser realizadas no prazo máximo do próximo dia 12, domingo, e serão analisadas por uma Comissão Examinadora nomeada pelo Poder Executivo municipal, através da Portaria nº 564/2021, disponível no Diário Oficial do Município nº 2695 do dia 08/11/2021.

ANÚNCIO

Contratação temporária

De acordo com informações contidas no Edital elaborado pela Secretaria Municipal de Saúde, as contratações serão feitas sob a forma de contrato de regime especial (CRES), com vínculo celetista e prazo de duração determinado em 6 meses, com possibilidade de prorrogação por mais 6 meses. O referido Edital e seus anexos podem ser acessados através do endereço eletrônico saomateusdosul.pr.gov.br.

Qual é o número de vagas disponíveis?

Conforme informações prestadas pela Secretaria de Saúde de São Mateus do Sul, o número de vagas é o seguinte: Médico Ginecologista/Obstetra (1 vaga + Cadastro de Reserva); Médico Especialista em Saúde Mental (Cadastro de Reserva); Médico Plantonista (Cadastro de Reserva); Psicólogo (1 vaga + Cadastro de Reserva); e Assistente Social (Cadastro de Reserva).

De acordo com o Edital, não poderão exercer participação no certame indivíduos que façam parte do quadro de Servidores da Prefeitura Municipal, cuja carga horária seja indicadora da incompatibilidade de horários. A participação também é vedada a quem acumule cargos públicos, existindo exceto as que respeitem o Art. 37º da Constituição Federal.

O Processo Seletivo Simplificado (PSS) promovido pela Prefeitura Municipal visa à contratação de profissionais em caráter temporário, para envolvimento em ações voltadas à saúde da mulher.

Como se inscrever?

As inscrições deverão ser realizadas através do e-mail psssec.saude@gmail.com. Deverão ser encaminhados, de forma digitalizada, em formato PDF:

  • A ficha de inscrição disponível no Anexo I do Edital;
  • Curriculum vitae atualizado e em conformidade ao modelo do Anexo II;
  • Cópias do Documento de Identidade, Cadastro de Pessoa Física, Registro de Diploma do curso, Pós-Graduação e demais certificados;
  • Cópias de Contratos e da Carteira de Trabalho.

Etapas do PSS

O Processo Seletivo deverá ser realizado em 3 fases, sendo a primeira relacionada ao envio dos documentos citados anteriormente nesta reportagem, que possuirá caráter eliminatório e classificatório. A segunda fase consistirá na análise dos documentos comprobatórios de escolaridade e experiência, possuindo caráter eliminatório, devendo ocorrer até o próximo dia 16, conforme Edital. Por fim, a terceira fase é constituída pelo Exame Médico Admissional, que também deverá possuir caráter eliminatório.

De acordo com a Secretaria de Saúde do município, a divulgação do resultado preliminar ocorrerá no próximo dia 16. Os dias 17 e 18 são reservados à interposição de recursos relacionados ao resultado preliminar, sendo a posterior homologação programada para o próximo dia 22.

Comentários

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
Cemitérios municipais: saiba quais são as novas regras de regularização
Prefeitura realiza pesquisa para investimentos
Incepa investe cerca de R$ 6 milhões em São Mateus do Sul e gera mais empregos