Educação e Cultura

Prefeitura Municipal adquire material escolar para alunos em 2019

Prefeitura vai fornecer kit de material escolar, de qualidade, para os alunos da rede municipal de ensino. (Foto: Imagem Ilustrativa)

O prefeito Luiz Adyr Gonçalves Pereira anunciou a aquisição de mochilas e cadernos que serão entregues para os alunos da rede municipal de ensino no início do ano letivo de 2019.

De acordo com o secretário de Educação, Jorge Manfroni, os alunos vão receber mochila e cadernos. “Cada aluno vai receber um kit com material personalizado, preparado conforme as necessidades de cada série escolar”, disse.

Uma conquista importante para poder incentivar os estudos e, também, minimizar as despesas com material escolar, uma preocupação dos pais todo início de ano.

Além da qualidade, outro aspecto importante na hora da escolha do material, foi sobre as questões ambientais e o impacto que vem causando em planeta. “Optamos por cadernos onde foram utilizadas garrafas pets para a produção das capas. Ao mesmo tempo em que estamos adquirindo um produto durador e com qualidade, contribuímos com o meio ambiente”, disse o prefeito Luiz Adyr.

Fonte: Prefeitura Municipal de São Mateus do Sul

Comentários

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
O significado das pêssankas ucranianas
Colégio Estadual São Mateus promove mais uma edição da Mostra de Conhecimentos
Democratização do acesso ao cinema no Brasil é tema da redação no Enem