Na quarta-feira (26), a Secretaria Municipal de Assistência Social de São Mateus do Sul promoveu a 2ª Audiência Pública que visou a discussão da erradicação do trabalho infantil.

A audiência, realizada no Centro da Juventude Laurival Kwiatkowski Mayer contou com a presença dos secretários municipais de educação, Cultura e Turismo, Jorge Manfroni, de Industria e Comércio, Eduardo Ferreira e da Casa Civil Jean Rocha, além da Coordenadora de Ações Estratégicas do Programa de Erradicação ao Trabalho Infantil (PETI), Simone Cordeiro, da Vereadora Mirim Ellen Caroline Balestreri, da representante da Secretaria Municipal de Assistência Social, Romilda Ribeiro e o Superintendente Regional do Trabalho, Paulo Alberto Kroneis.

O evento reuniu dezenas de jovens e representantes de entidades e instituições do município que tinham como foco a discussão sobre a erradicação do trabalho infantil. A audiência contou com a palestra: “A atuação da Inspeção do Trabalho no enfrentamento ao Trabalho Infantil”, ministrada pelo Auditor Fiscal do Trabalho Infantil, Elias Martins.

Fonte/Fotos: Prefeitura Municipal de São Mateus do Sul

Comentários

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
Obras de pavimentação nas Ruas Antônio Bizinelli e Pedro Turek são iniciadas nos últimos dias
Após queda homem é socorrido pelo helicóptero do SAMU em São Mateus do Sul
Novos conselheiros tutelares tomam posse nesta quinta (9)