A Rua Tenente Max Wolff Filho sedia diversos empreendimentos comerciais desenvolvidos em nossa cidade.
(Fotos: Éber Deina/Gazeta Informativa)

A Prefeitura Municipal de São Mateus do Sul, através de sua Comissão de Licitação, deu sequência a dois processos licitatórios distintos. Neles estão contidos a execução de serviços de pavimentação, em ruas localizadas no quadro urbano do município, através dos quais muitos pedestres e veículos circulam diariamente. No total serão aproximadamente 39 mil m² de obras, a serem realizadas em 11 trechos diferentes.

Concorrência nº002/2020

No último dia 22, aconteceu mais uma das fases do processo licitatório, na modalidade de Concorrência. Foram abertos os envelopes contendo as propostas das 4 empresas habilitadas a participar do trâmite, destinado à contratação de serviços de pavimentação. Neste lote estão contidos os seguintes trechos: Rua Guilherme Kantor (entre as ruas Evaldo Gaensly e Ulisses Faria), Rua João Gabriel Martins (entre as ruas 21 de Setembro e Ulisses Faria) e Rua Tenente Max Wolff Filho (entre as ruas Paulino Vaz da Silva e 21 de Setembro e entre as ruas Vitório Biancolini e Ivan Ulbrich).

Além dos trechos anteriormente mencionados, também estão alocados neste instrumento, os seguintes: Rua Pedro Turek (entre a BR-476 e a Rua Ulisses Faria, no Bairro São Joaquim) e a Rua Antônio Bizinelli (entre a Rua José Staviski e o córrego, na Colônia Iguaçu). A parcela restante desta última, entrou no processo licitatório seguinte. A via é bastante utilizada na conexão entre os bairros da Vila Amaral, Parque das Tamareiras, Vila Americana e Colônia Iguaçu com o centro da cidade.

Concorrência nº003/2020

Aconteceu no último dia 24, a Concorrência Pública nº003/2020. Ela prevê a realização de mais de 19 mil m² de obras de pavimentação, a serem efetuadas em 6 trechos. Os serviços irão abranger ruas do Jardim Dona Hermínia e a continuidade da Rua Antônio Bizinelli. Os pontos abordados neste processo são: Rua Prefeito José Zampier Filho (entre as ruas Sete de Setembro e Ulisses Faria), Rua Pedro Ignazewski (entre as ruas Sete de Setembro e Ulisses Faria) e Rua Agenor Nascimento (entre as ruas Sete de Setembro e Joaquim Cunha Vieira).

Além dos referidos trechos, são somados a eles: Rua Luiz Damaso Santos Lima (entre as ruas Sete de Setembro e Joaquim Cunha Vieira), Rua Sete de Setembro (entre as ruas Manoel Cunha Bitencourt e Theodoro Toppel) e Rua Antonio Bizinelli, entre o Canal Cachoeira e a Rua Nei Amintas de Barros Braga.

A Rua Guilherme Kantor possui o antigo sistema de paralelepípedos, bastante desalinhado em função do tempo e do tráfego
de caminhões que circulam na região.

Na Rua João Gabriel Martins estão localizados dois importantes estabelecimentos de educação pública, onde o tráfego de
veículos e crianças é intenso nos dias normais.

A pavimentação da Rua Antônio Bizinelli é muito aguardada pelos usuários da via, acometidos
rotineiramente com as poças ou a poeira.

Comentários

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
Pavimentação da estrada que liga Irati a São Mateus do Sul é anunciada
Obras de construção da nova base do SAMU são iniciadas
13º salário gera expectativas em empresários locais para girar as engrenagens da economia são-mateuense