(Fotos: Divulgação)

A administração municipal tem realizado um intenso trabalho de revitalização nas estradas rurais em todo o município de São Mateus do Sul, atendendo a demanda dos moradores de diversas localidades do interior.
As obras de manutenção das estradas estão sendo realizadas pela equipe de funcionários da secretaria, e incluem cascalhamento, abertura de estradas que dão acesso as comunidades e também o alargamento de trechos de risco.

Na semana passada, a Secretaria de Obras iniciou o trabalho de manutenção nas estradas da comunidade do Caitá, sendo realizado o cascalhamento da estrada principal desde a encruzilhada que sai do Faxinal até a divisa com Rebouças. Também no trecho da Igreja do Caitá, sentido Turvo de Cima.

De acordo com os moradores fazia seis anos que a manutenção não era realizada na estrada do Caitá, segundo eles os trechos estavam precisando de muitos cuidados, o que gerava dificuldades de acesso a comunidade, sendo um transtorno para quem mora na região.

Esta ação efetivada pela secretaria faz parte de um cronograma que vem sendo realizado nas comunidades de todo o município.

Por PMSMS

Comentários

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
Recuperação da Rua Dona Estefânia inicia novamente na segunda (8)
Comitiva da ACIASMS participa do Congresso Empresarial Paranaense em Foz do Iguaçu
Prefeitura Municipal cuidando dos cemitérios