A equipe já está se programando para voltar em janeiro com diversas parcerias. (Fotos: Cláudia Burdzinski/Gazeta Informativa)

Iniciou na segunda-feira (17), a primeira Colônia de Férias organizada pela equipe do Mundo Mágico, que trabalha com atividades dinâmicas destinadas ao público infantil. As crianças puderam acompanhar toda a programação divertida preparada especialmente para eles, com direito a visitas de personagens e até o Papai Noel, que com o seu trenó, encantou a tarde dos pequeninos na semana que antecede o Natal.

De acordo com Daiana Polak, proprietária do Mundo Mágico e organizadora da Colônia de Férias, a semana foi melhor do que o esperado. “As vagas para todos os dias da semana foram preenchidas, e os papais e mamães já estão agendando a participação dos pequeninos para o mês de janeiro”, informa. Todo o cronograma, divulgado pela Gazeta Informativa no jornal impresso e também nas redes sociais, foram cumpridos, e a animação das crianças afirma que tudo saiu como planejado.

Aline Hamester Witonski é mãe de Victor, de 6 anos, que participou de toda a semana da Colônia de Férias. “Desde que acompanhei toda a divulgação das atividades pelas redes sociais da Gazeta Informativa não tive dúvidas que ali seria a melhor opção para o meu filho. Confio muito no trabalho responsável feito no Mundo Mágico, pois sei que ali ele fez atividades diferentes que incentivaram o desenvolvimento do meu filho. O Victor adorou participar, e todos os dias ele perguntava se iria de novo”, conta.

A Colônia de Férias terá uma pequena pausa no mês de dezembro, voltando no dia 7 de janeiro de 2019. Daiana reforça que o cronograma será divulgado nas redes sociais do Mundo Mágico logo após o Natal, para que as famílias se programem com antecedência nas atividades que serão feitas. “Nesse segundo período de Colônia de Férias, contaremos com a parceria do Colégio Millenium, que também estará colaborando nas atividades que serão feitas. Haverá passeios em chácaras e diversos momentos ao ar livre. Já estamos animados”, garante.

Quer saber como participar? A Colônia de Férias acontece no Espaço Mundo Mágico, localizado na rua Pedro Ignaszewski, 1318, Vila Buaski. Para mais informações, os responsáveis poderão entrar em contato no telefone (42) 98841-9178. Facebook.com/mundomagicosms; Instagram: @mundomagicosms.

A Colônia de Férias

Um dos principais objetivos da Colônia de Férias é fazer com que as crianças aprendam brincando, colaborando para o desenvolvimento cognitivo de cada uma delas. “As crianças ajudarão na preparação dos seus lanchinhos da tarde: elas farão salada de frutas, bolos, vitaminas e outras receitas”, conta Daiana.

Nas atividades das chácaras, os pequeninos terão contato com uma realidade diferente da vida de cidade, conhecendo a natureza e outros tipos de animais. “Diversão é o que não vai faltar! Faremos piqueniques, brincadeiras com água, momentos de história, pintura, esportes e muito mais, tudo pensado para trazer experiências novas para todos eles”, garantem.

Dentro do Espaço Mundo Mágico há brinquedos pensados e projetados especialmente para as crianças como o vídeo game just dance, brinquedão – local que está incluso piscina de bolinha, cama elástica, escorregador e percursos diferentes –, tombo legal, pebolim, mesa de hockey e espaços com mesinhas para brincadeiras como colorir e massinhas.

Estudante de Jornalismo que adora escrever e conhecer um pouco sobre a vida e a história de cada pessoa envolvida. Preza pela essência que é repassada na produção de cada matéria, valoriza os pequenos gestos e apoia o ativismo ambiental. E-mail para contato: claudia@gazetainformativa.com.br

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
Psicookies inaugura novo espaço com o mesmo sabor fresquinho
Campanha de Natal Sonho Dourado 2017 é a mais nova promoção da ACIASMS
Conhecimento adquirido nos cursos do CDI foi fundamental para o desenvolvimento profissional de ex-alunos

Os comentários estão fechados