Cidade

Primeira Violada Solidária é realizada com sucesso

Fotos: Divulgação

A ideia do evento surgiu de artistas locais. O público que esteve presente prestigiou as apresentações do André e Viola, Andryus Ferraz, Junior Valy e Jeciel Franco. Muitas doações de agasalhos e calçados foram feitas durante a ocasião. (Fotos: Divulgação)

O Chimarródromo, que fica localizado na praça Nossa Senhora da Conceição, em São mateus do Sul, recebeu na tarde de domingo (14), artistas locais para a primeira edição da Violada Solidária. Durante as apresentações dos músicos André e Viola, Andryus Ferraz, Junior Valy e Jeciel Franco, o evento atraiu muitos jovens e seus familiares.

A ideia da Violada surgiu de alguns músicos são-mateuenses e contou com a parceria do Conselho do Jovem Empresário (Conjove) de São Mateus do Sul, da Pavanelo e ervateira Baronesa. “Há muito tempo queríamos tocar aqui, no Chimarródromo, aí eu e os outros músicos conversamos e decidimos fazer as apresentações, mas ao mesmo tempo, fazer algum tipo de campanha. Surgiu então, a ideia de arrecadar agasalhos”, conta o músico André Mendes (André e Viola).

A Casa de Passagem São Vicente de Paulo de São Mateus do Sul recebeu na tarde da última quarta-feira (17), a doação de vários agasalhos e calçados provenientes da arrecadação no evento. Os membros voluntários e usuários da entidade, agradecem a colaboração!

Comentários

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
Hospital se pronuncia sobre áudio vazado de possível funcionária negligenciando tratamento médico
Mês de Outubro se encerrou com atividades de conscientização
Audiência Pública aborda a revitalização da Rua Ulisses Faria e criação da Rua do Mate

Os comentários estão fechados