Cidade

Processo de licitação da Rua do Mate é iniciado

O processo licitatório conta com a participação de quatro empresas dentre elas duas de São Mateus do Sul . (Foto: Alexandre Müller/Gazeta Informativa)

A tão esperada Rua do Mate deu mais um importante passo para sua concretização com o início do processo licitatório ocorrido na terça-feira (25), na sala de reuniões da Prefeitura Municipal.

A licitação, sob regime de empreitada por preço global, do tipo menor preço, regida pelo Art. 27 da Constituição do Estado do Paraná, Lei Complementar Federal nº 123/2006; Lei Federal nº 8.666/1993, foi regida por comissão licitatória composta por funcionários da Prefeitura de São Mateus do Sul.

Participaram da concorrência quatro empresas: Flama Construções e Serviços LTDA. e Gritten Construção de Obras LTDA., ambas de São Mateus do Sul; Tecvia Construtora de Obras LTDA., de Araucária e SC Construção Civil e Fabricação de Artefatos LTDA. – ME, de Canoinhas – Santa Catarina.

A obra refere-se a revitalização da Rua do Mate e cobertura da Praça Nossa Senhora da Conceição, perfazendo uma área de 3.110,97 m² e tem como valor máximo de R$ 2.395.033,44.

Os recursos são provindos do Governo do Estado do Paraná, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (SEDU) e do Serviço Social Autônomo (PARANACIDADE), que disponibilizam aos municípios recursos financeiros com objetivo de implementar diversas ações setoriais no desenvolvimento econômico e institucional dos municípios do Estado do Paraná.

De acordo com a Comissão de Licitação, foi analisada a documentação de habilitação das 4 empresas participantes no processo e duas foram inabilitadas, a Tecvia Construtora de Obras LTDA. e a SC Construção Civil e Fabricação de Artefatos LTDA. ME.

Agora existe um prazo de cinco dias úteis para que elas possam recorrer da decisão e em seguida, será agendada nova data para a abertura dos envelopes com os preços.

Comentários

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
Heranças do tropeirismo são celebradas em série de atividades no município
Grande sorteio da promoção Chimarrão da Sorte movimenta a Feira Livre do Produtor
IG-Mathe é homenageada na Assembleia Legislativa do Paraná