(Imagem Ilustrativa)

Quando tudo isso passar, com certeza alguma coisa terá mudado na vida de cada um de nós, muitas coisas não serão mais como antes, acredito que os abraços serão mais sinceros e os apertos de mãos mais fraternos.

Como em uma guerra, todos perdem alguma coisa, ou mesmo tudo, mas após, todos saem fortalecidos, com ânimo para o recomeço, para a reconstrução e para a união com os irmãos, Hiroshima e Nagasaki foram o ponto de partida para a potência que o Japão é hoje.

O ser humano é interessante, ninguém gosta de jiló até a hora que for proibido, depois de proibido, todos sentirão falta do jiló.

Ficar em casa por algum tempo é salutar, é a oportunidade dos que moram na mesma casa se conhecerem, oportunidade de conversar sobre coisas que nunca foram conversadas, contar causos antigos, lembrar coisas esquecidas, aproveitar o tempo que sempre reclamamos que não temos.

Se nesse momento, a única forma de ajudar é ficar em casa e sair apenas para o necessário, então façamos isso agora, e vamos ajudar a levantar aqueles que mais perderam, retomar o ritmo de vida, mas sem esquecer que a providencia de Deus sempre vai agir, se nós esquecer de colocar o pé no freio quando necessário.

Que a luz do mestre Jesus nos envolva a todos e que todos tenham serenidade, equilíbrio e muita fé, porque tudo passa.

Oscar Okonoski
Últimos posts por Oscar Okonoski (exibir todos)

Comentários

MATÉRIAS RELACIONADAS
O lixo nosso de cada dia
Aprendendo com a Vida!!
A melhor definição para o espiritismo