Chegou aquele momento em que paramos para olhar para trás, resolver as pendências do ano, fazer as pazes com o passado e almejar um recomeço próspero. Mais um ciclo que se encerra e eu tenho a agradecer a você, que esteve conosco em mais um ano da Gazeta Informativa. Foram muitas histórias da nossa cidade e daqueles que fazem São Mateus do Sul uma cidade tão acolhedora. Os são-mateuenses e os que adotaram a cidade e se esforçam diariamente para manter viva a sua cultura, sua memória e suas tradições também fazem parte dessa trajetória.

Ainda que diante de desafios que fazem parte da vida de todos, olhamos para trás com orgulho do caminho que traçamos junto a você. Nós da Gazeta Informativa, estamos realizados por 2019, um ano de muito desafio, mas principalmente, grandes conquistas. Em 2020 completaremos cinco anos e neste ano de 2019 pudemos realizar o sonho de mudar de casa. Só esperamos que sigamos construindo um jornal e uma cidade melhor para todos, com respeito à comunidade e com ainda mais histórias inspiradoras.

O jornal se transformou junto com a cidade e junto comigo, proprietária deste jornal, porque acredito que sonhos são alcançáveis, que aprendemos no percurso e traçamos novos caminhos a partir de muito trabalho, dedicação e amor. Não se trata de sorte e sim das escolhas que fazemos. Então, que em 2020 possamos fazer escolhas ainda melhores, que peguemos caminhos ainda mais floridos e prósperos para as nossas vidas e à vida da nossa cidade querida que está se desenvolvendo cada dia mais, nos enchendo de orgulho!

Eu desejo que todos nós possamos entrar no ano novo com muita renovação, alegria, fé e esperança no coração, sem qualquer sentimento negativo e com muitos sonhos e metas. 2020 está chegando e ele vai ser ainda melhor que os outros anos que já passaram! Um Feliz Natal e Próspero Ano Novo! Um forte abraço em especial para toda a minha família e amigos que sempre estão comigo. Gratidão a todos!

Últimos posts por Thaís Siqueira (exibir todos)

Comentários

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
“A felicidade só é real quando compartilhada”
O dia que eu fiquei sem juízo
Já tive medo de falar