Policial

Rapaz de 25 anos é encontrado morto em São Mateus do Sul

Corpo foi encontrado na tarde desta quinta-feira (16), na localidade de Água Suja com perfurações de arma branca. (Foto: Reprodução/Facebook)

Um jovem de 25 anos foi encontrado morto na tarde desta quinta-feira (16), em um matagal na localidade de Água Suja, interior de São Mateus do Sul.

De acordo com a Polícia Civil, Douglas Levandoski Senhuk, morador do Jardim Santa Cruz, foi localizado com ferimentos de arma branca na região do tórax, abdômen e costas, além de uma lesão próxima a orelha, não sendo confirmado se foi ocasionado por disparo de arma de fogo ou faca, o que ainda precisará de uma necropsia para confirmação.

Segundo as investigações, o rapaz teria trabalhado com o pai em uma construção na quarta-feira (15), e teria saído de casa por volta de 20h com o veículo do pai, não sendo mais visto.

A Polícia Civil, juntamente com a Polícia Militar e o Instituto Médico-Legal (IML) de União da Vitória, foram até a região da Água Suja, às margens da PR-151, e encontraram o corpo da vítima.

O corpo do jovem foi encaminhado ao IML de União da Vitória.

Fonte: Rádio Difusora do Xisto

Comentários

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
Mulher é assaltada na madrugada de sábado próximo ao Colégio São Mateus
Família procura jovem desaparecida em União da Vitória
Grave acidente na BR 476 mata empresário de São Mateus do Sul