Policial

Rapaz de 25 anos é encontrado morto em São Mateus do Sul

Corpo foi encontrado na tarde desta quinta-feira (16), na localidade de Água Suja com perfurações de arma branca. (Foto: Reprodução/Facebook)

Um jovem de 25 anos foi encontrado morto na tarde desta quinta-feira (16), em um matagal na localidade de Água Suja, interior de São Mateus do Sul.

De acordo com a Polícia Civil, Douglas Levandoski Senhuk, morador do Jardim Santa Cruz, foi localizado com ferimentos de arma branca na região do tórax, abdômen e costas, além de uma lesão próxima a orelha, não sendo confirmado se foi ocasionado por disparo de arma de fogo ou faca, o que ainda precisará de uma necropsia para confirmação.

Segundo as investigações, o rapaz teria trabalhado com o pai em uma construção na quarta-feira (15), e teria saído de casa por volta de 20h com o veículo do pai, não sendo mais visto.

A Polícia Civil, juntamente com a Polícia Militar e o Instituto Médico-Legal (IML) de União da Vitória, foram até a região da Água Suja, às margens da PR-151, e encontraram o corpo da vítima.

O corpo do jovem foi encaminhado ao IML de União da Vitória.

Fonte: Rádio Difusora do Xisto

Comentários

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
Curto-circuito deixa casa incendiada na Vila Prohmann
680 kg de maconha foram apreendidos em blitz de rotina em São Mateus do Sul
Jovem que estava desaparecida em São Mateus do Sul disse ser um mal-entendido