Informe Publicitário

Rei Verde é uma das empresas patrocinadoras da Promoção Chimarrão da Sorte

(Imagem Ilustrativa)

A Ervateira Rei Verde, fundada em 23 de maio de 1985, teve como idealizador Odilo Vier, empresário com experiência no ramo ervateiro desde 1944. Com o passar dos anos, um conjunto de pessoas passaram a formar a grande família Rei Verde, mantendo sempre a mesma tradição, qualidade e credibilidade.

A empresa foi instalada em Dois Irmãos das Missões, naquele tempo, distrito de Erval Seco, no Rio Grande do Sul. Atualmente a empresa possui quatro unidades, sendo três no Rio Grande do Sul, localizadas nas cidades de Erechim, onde encontra-se a Matriz, Ilópolis, Arvorezinha e uma unidade no Paraná, sediada aqui em São Mateus do Sul.

Na Terra do Mate, a empresa se instalou em 1999, como salienta o gerente administrativo, Idal Moro, à frente da unidade há 8 anos. “Na época a empresa chegou ao município com o auxílio do então vereador Damazio Wlobleski e do prefeito na época, Luiz Adyr Gonçalves Pereira.”

Segundo Idal, a Rei Verde compra a matéria-prima e faz a secagem. “Produzimos erva-mate cancheada, sistema de secagem rápida, com capacidade de 50.000 kg por dia e 1.000.000 kg ao mês.” Esse serviço é de responsabilidade da equipe de funcionários que somam entre 12 e 20 trabalhadores, de acordo com o período que contempla a safra da cultura.

A Rei Verde, de propriedade dos sócios, Alfeu Strapasson e Otavio Vier, tem como missão prioritária oferecer às pessoas a oportunidade de desfrutar de uma erva-mate de qualidade, com cor e sabor inigualável, gostosa e saudável, transformando os seus momentos cotidianos em momentos mágicos de encontro, amizade e comemoração.

Um dos principais diferenciais da ervateira, segundo Idal, é trabalhar com pequenos produtores da agricultura familiar. “Entendemos que estes produtores são os que possuem a melhor erva-mate de nossa região, além da genética das plantas e o cuidado que tem com a produção, sem o uso de adubo químico e agrotóxicos. Estas ervas são direcionadas para a linha nobre da empresa. Também valorizamos em 30% a mais do valor de mercado das ervas plantadas, isso no caso da nossa unidade, onde o foco é a produção.”

É a primeira participação da Rei Verde em uma campanha promocional, garante Moro. “Estamos unidos para promover a melhor erva-mate do mundo, que com certeza é da nossa região.”

Ao indagado a comentar sobre a importância da promoção Chimarrão da Sorte, o gerente administrativo da unidade são-mateuense afirma que assim como ele, a empresa como um todo acredita na promoção. “E esperamos que os amigos lojistas também possam auxiliar as empresas que estão patrocinando, pois entendemos que temos as melhores ervas para o chimarrão. Juntos somos mais fortes.”

Idal complementa: “se for tomar um mate, use Rei Verde, caso preferir outra marca, escolha uma de nossa região, com certeza estará bem servido.”

Colaborador

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
‘A hipnose em vendas’ é tema de curso em São Mateus do Sul
Loja Suri apresenta coleção outono/inverno 2017 em desfile
Mano Madeiras é uma das empresas que acredita na promoção Chimarrão da Sorte da CDL de São Mateus do Sul

Os comentários estão fechados