Jornal de São Mateus do Sul (PR) e região

Reinventar-se é preciso: loja Idealle inaugura novo espaço e amplia opções em produtos e serviços

Fotos: Thaís Siqueira/Gazeta Informativa

Fotos: Thaís Siqueira/Gazeta Informativa

A loja Idealle de São Mateus do Sul inaugurou na quinta-feira (4), o seu novo espaço, que ficou maravilhoso. Um lugar amplo, aconchegante e moderno. Antes que era apenas perfumaria e presentes, agora conta com opções para casa e decoração.

A loja é dirigida pela família Alexssandro Linares, Ester Linares e Heloise Striker. “Nossa inauguração foi um sucesso absoluto, nem a chuva e o frio impediram a grande quantidade de pessoas que foram conhecer nosso novo espaço e desejar muitas coisas boas”, diz Heloise.

“Gostaríamos de agradecer a cada um que passou na Idealle para nos abraçar, conhecer, comprar e dar todo carinho que recebemos. Valeu todo esforço em preparar uma loja linda, que São Mateus do Sul merece. Convidamos a todos para passarem em nossa loja. Esperamos sempre com um atendimento especial e todos os dias temos um chá diferente, um bolinho, receitinhas novas pra você ser muito bem recebido. Garantimos que você vai sair satisfeito e feliz de nosso espaço”, comenta Ester.

A Idealle oferece aos clientes, perfumes importados selados pela ADIPEC (Selo de Garantia de Procedência e de Qualidade Assegurada), que é uma garantia de procedência do perfume, ou seja, garantia de que ele é importado das próprias marcas. A loja também conta com linhas para corpo e presente, como Mahogany e uma grande novidade que é a Flora Vie, uma linha de hidratantes, sabonetes e tudo que envolve o banho, com embalagens lindas, todas feitas à mão.

Na perfumaria, a Idealle oferece as melhores marcas, como Carolina Herrera, Paco Rabanne, Ferrari, Jimmy Choo, Calvin Klein e várias marcas importadas de alta fixação e preços baixos, próximos ou até mais baratos que os nacionais.

Ainda na parte de cosméticos, a Idealle trabalha com linhas de cuidados faciais e em breve terá uma esteticista disponível na loja para os mais variados procedimentos.

“O que mudou na Idealle, foi que agora contamos também com uma imensa variedade de artigos para casa e decoração. Lindos vasos, quadros, aparelhos de jantar, faqueiros diferenciados, bandejas e tudo que antes não se encontrava facilmente na cidade. Fazemos lista de casamento e chá de panela. Também disponibilizamos de uma arquiteta que pode ir até a sua casa para ajudar na escolha das peças, que podem ser enviadas para que você experimente no local desejado e faça assim a melhor compra”, relata Heloise.

A loja também mantém um portfólio com inúmeros itens de diversas empresas para que os clientes possam escolher o que desejam caso não tenha na loja o produto desejado.

Quem prestigiou a inauguração da loja, pode preencher um cupom para concorrer a vários prêmios. A Gazeta Informativa transmitiu ao vivo pelo Facebook o sorteio. Os(as) ganhadores(as) são: Marinês Santa Clara. Susan Larissa Silva, Osvaldo Rodrigues, Cristiane Tapia, Vera Vidal, Greicy Santana, Marli Menezes e Zeli Lugarini.

Heloise conta que a primeira loja foi inaugurada em agosto de 2009, voltada para perfumaria e cosméticos, que era algo que não existia na cidade até então. “Ficamos nesse ramo por 8 anos, então percebemos que definitivamente, precisávamos nos reinventar no nosso ramo e começamos a idealizar uma nova loja. Quando construímos o espaço, concluímos que poderíamos trabalhar também em outro seguimento, então escolhemos a decoração por ser um amor em comum da nossa família”, conclui.

Serviço

Endereço: Rua Luiz Damazo Santos Lima, nº 510, Centro de São Mateus do Sul.
Atendimento: Segunda a sexta-feira: das 09h às 19h e aos sábados das 09h às 13h. (Primeiro sábado de cada mês até às 16h).
Contato: (42) 3532-5542 ou 98822-9614.

Thaís Siqueira

Fundadora e proprietária da Gazeta Informativa, graduada em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo e pós-graduada em Produção e Avaliação de Conteúdos para as Mídias Digitais.
Compartilhe esta reportagem...Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Print this page


Comentários: