Informe Publicitário

Reinventar-se é preciso: loja Idealle inaugura novo espaço e amplia opções em produtos e serviços

Fotos: Thaís Siqueira/Gazeta Informativa

Fotos: Thaís Siqueira/Gazeta Informativa

A loja Idealle de São Mateus do Sul inaugurou na quinta-feira (4), o seu novo espaço, que ficou maravilhoso. Um lugar amplo, aconchegante e moderno. Antes que era apenas perfumaria e presentes, agora conta com opções para casa e decoração.

A loja é dirigida pela família Alexssandro Linares, Ester Linares e Heloise Striker. “Nossa inauguração foi um sucesso absoluto, nem a chuva e o frio impediram a grande quantidade de pessoas que foram conhecer nosso novo espaço e desejar muitas coisas boas”, diz Heloise.

“Gostaríamos de agradecer a cada um que passou na Idealle para nos abraçar, conhecer, comprar e dar todo carinho que recebemos. Valeu todo esforço em preparar uma loja linda, que São Mateus do Sul merece. Convidamos a todos para passarem em nossa loja. Esperamos sempre com um atendimento especial e todos os dias temos um chá diferente, um bolinho, receitinhas novas pra você ser muito bem recebido. Garantimos que você vai sair satisfeito e feliz de nosso espaço”, comenta Ester.

A Idealle oferece aos clientes, perfumes importados selados pela ADIPEC (Selo de Garantia de Procedência e de Qualidade Assegurada), que é uma garantia de procedência do perfume, ou seja, garantia de que ele é importado das próprias marcas. A loja também conta com linhas para corpo e presente, como Mahogany e uma grande novidade que é a Flora Vie, uma linha de hidratantes, sabonetes e tudo que envolve o banho, com embalagens lindas, todas feitas à mão.

Na perfumaria, a Idealle oferece as melhores marcas, como Carolina Herrera, Paco Rabanne, Ferrari, Jimmy Choo, Calvin Klein e várias marcas importadas de alta fixação e preços baixos, próximos ou até mais baratos que os nacionais.

Ainda na parte de cosméticos, a Idealle trabalha com linhas de cuidados faciais e em breve terá uma esteticista disponível na loja para os mais variados procedimentos.

“O que mudou na Idealle, foi que agora contamos também com uma imensa variedade de artigos para casa e decoração. Lindos vasos, quadros, aparelhos de jantar, faqueiros diferenciados, bandejas e tudo que antes não se encontrava facilmente na cidade. Fazemos lista de casamento e chá de panela. Também disponibilizamos de uma arquiteta que pode ir até a sua casa para ajudar na escolha das peças, que podem ser enviadas para que você experimente no local desejado e faça assim a melhor compra”, relata Heloise.

A loja também mantém um portfólio com inúmeros itens de diversas empresas para que os clientes possam escolher o que desejam caso não tenha na loja o produto desejado.

Quem prestigiou a inauguração da loja, pode preencher um cupom para concorrer a vários prêmios. A Gazeta Informativa transmitiu ao vivo pelo Facebook o sorteio. Os(as) ganhadores(as) são: Marinês Santa Clara. Susan Larissa Silva, Osvaldo Rodrigues, Cristiane Tapia, Vera Vidal, Greicy Santana, Marli Menezes e Zeli Lugarini.

Heloise conta que a primeira loja foi inaugurada em agosto de 2009, voltada para perfumaria e cosméticos, que era algo que não existia na cidade até então. “Ficamos nesse ramo por 8 anos, então percebemos que definitivamente, precisávamos nos reinventar no nosso ramo e começamos a idealizar uma nova loja. Quando construímos o espaço, concluímos que poderíamos trabalhar também em outro seguimento, então escolhemos a decoração por ser um amor em comum da nossa família”, conclui.

Serviço

Endereço: Rua Luiz Damazo Santos Lima, nº 510, Centro de São Mateus do Sul.
Atendimento: Segunda a sexta-feira: das 09h às 19h e aos sábados das 09h às 13h. (Primeiro sábado de cada mês até às 16h).
Contato: (42) 3532-5542 ou 98822-9614.

Últimos posts por Thaís Siqueira (exibir todos)

Comentários

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
Boutique do Doce inaugura espaço em São Mateus do Sul
Novo Hospital tem ordem de serviço para iniciar obra, Bacil enaltece ato com governador
Show dos 25 anos de carreira de Paulinho Mixaria será apresentado nessa quinta-feira (18) em São Mateus do Sul