Especial

Representando São Mateus do Sul, Jamilly Vitória fica em 4º lugar no Miss Teen Paraná 2018

Jamilly Vitória tem 16 anos e representou São Mateus do Sul no concurso Miss Teen Paraná 2018 que aconteceu em Cascavel no dia 19 de maio. (Foto: Divulgação)

Aconteceu no sábado (19), o Miss Teen Paraná 2018, que reuniu jovens de inúmeros municípios do estado. Jamilly Vitória, de 16 anos, representou São Mateus do Sul no concurso, e garantiu o 4º lugar para o município.

O concurso Miss Teen tem como propósito promover a beleza e a cultura do público juvenil feminino em âmbito nacional e internacional, passando pela fase que escolherá a representante do estado, e logo após, a do Brasil.

A pré-seletiva foi transmitida através da página do Facebook do concurso, e a torcida por Jamilly marcou presença nas interações da fanpage, que possui fotos de todo o evento. O desfile aconteceu no Teatro Municipal Sefrin Filho.

De acordo com Jamilly, o interesse pelo mundo da moda começou desde a barriga, onde junto com a mãe, frequentava lojas e shoppings. “A minha mãe desde então sempre teve loja, e eu nasci nesse ramo. Também tive muita influência da minha irmã mais velha nestas questões”, comenta a modelo.

Chegando na quarta-feira (16), na cidade de Cascavel, Jamilly e as outras participantes realizaram diversas atividades na cidade paranaense, como visitas em pontos turísticos e nos lugares de renome de moda e beleza.

Além de marcar a trajetória profissional de Jamilly, essa experiência lhe proporcionou uma grandiosa recompensa pessoal. “Fui desafiada inúmeras vezes. Deu vontade de chorar, de dar risada. Foi uma experiência fantástica”, afirma.

As jovens passaram por diversas produções em salões de beleza e lojas de joias. Jamilly comenta que também ocorreu a etapa de oratória, que selecionou as 20 meninas para a semifinal.

Conseguindo sua vaga, após os desfiles, Jamilly ficou em 4º lugar no Miss Teen Paraná 2018. “Eu garanto: essa foi a melhor experiência da minha vida até hoje. Passaria por tudo de novo com certeza”, afirma Jamilly.

O primeiro lugar ficou para a representante da cidade de Paranavaí, o segundo lugar para Palotina e terceiro lugar para Nova Aurora.

“Quero agradecer a Deus por tudo que vem me proporcionando e também a todos que junto comigo lutaram e se emocionaram. Obrigada a toda minha torcida, obrigada família, obrigada colaboradores. É uma honra representar São Mateus do Sul, e é nítida minha felicidade por ter vocês comigo”, encerra Jamilly.

Comentários

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
Rua do Mate valoriza a cultura e a produção de São Mateus do Sul
A luta contra o câncer e o artesanato como maneira de superar as dificuldades
Dia do Repórter: profissional base da integridade da informação e da comunicação