Projeto que será executado. (Divulgação Prefeitura Municipal)

O prefeito Luiz Adyr assinará na tarde desta sexta-feira (7), a homologação do processo licitatório para a “Revitalização da Rua Ulisses Faria”, trecho entre Avenida Ozy Mendonça de Lima e o trevo de acesso à Rodovia do Xisto – BR 476.

O evento será realizado na Câmara de Vereadores de Irati e contará com a presença do Governador Carlos Massa Ratinho Junior, do secretário do Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas, João Carlos Ortega e demais prefeitos da região Centro – Sul do Paraná.

O projeto de revitalização prevê a execução de recapeamento asfáltico com serviços de retirada do canteiro central, limpeza e lavagem da pista, pintura de ligação, reperfilamento e revestimento em concreto betuminoso usinado a quente e ainda, meio fio com sarjeta, fincadinha de concreto, ciclovia, demolição de calçadas, calçada em paver, rampa para Portadores de Necessidades Especiais, plantio de grama e árvores, sinalização de transito, drenagem e controle tecnológicos.

O valor da obra é de R$ 1.383.939,10 e os recursos são do Governo do Estado, oriundo de operação de crédito com a Fomento Paraná.

Fonte: Prefeitura Municipal

Redação do jornal Gazeta Informativa

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
Grupo se reúne para intensificar os direitos das mulheres em São Mateus do Sul
População se preocupa com a segurança da barragem da SIX
Blogueiro são-mateuense vence competição latino-americana da Scania

Deixe seu comentário

*