A Roca Brasil Cerámica doou 200 máscaras cirúrgicas descartáveis e 100 macacões impermeáveis.
(Foto: Acervo/Gazeta Informativa)

Diante da situação mundial e ciente de que seu papel enquanto é fazer a diferença na contenção da pandemia no Brasil, a Roca Brasil Cerámica, grande fabricante de revestimentos com fábricas em Campo Largo e São Mateus do Sul, realizou doações aos profissionais de saúde do Hospital e Maternidade Dr. Paulo Fortes. Foram 200 unidades de máscaras cirúrgicas descartáveis e 100 unidades de macacões impermeáveis entregues ao hospital, que é o único a atender o município de São Mateus do Sul.

“Sabemos da importância desses insumos para o controle da propagação do vírus e acreditamos que nossas ações podem inspirar outras empresas. Devemos ajudar sempre, é nosso compromisso com a região e com toda sociedade”, afirma Christie Schulka, Marketing Manager da Roca Brasil Cerámica.

O Hospital e Maternidade Dr. Paulo Fortes é uma sociedade sem fins lucrativos que atende toda a população de São Mateus do Sul e região, com aproximadamente 53 mil habitantes.

Sobre a Roca Brasil Cerâmica

Ao longo de 100 anos de história, a marca espanhola Roca tem sido pioneira em questões que envolvem tecnologia, design e sustentabilidade. Em 1980 o Grupo Roca iniciou sua produção de revestimentos cerâmicos, com lançamentos atentos às tendências emergentes e já consolidadas, firmando seu DNA de vanguarda.

Presente no Brasil desde 1999, com a aquisição da marca Incepa, consolida sua força no mercado com porcelanatos de pequenos e grandes formatos, com diversos acabamentos e impressões que evocam as matérias em seu estado bruto. Suas peças podem ser encontradas em home centers e pontos de venda exclusivos.

Por Assessoria da Roca Brasil Cerámica

Comentários

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
São Mateus do Sul comemora aniversário ‘pensando’ na erva-mate
Pegue sua agenda: a 4ª edição do Festival Gastronômico começa hoje em São Mateus do Sul
Grupo de são-mateuenses amantes do vinho comemoram quatro anos de confraria