

A posse dos membros do novo Conselho Diretor do Rotary Club de São Mateus do Sul – Xisto do Iguaçu aconteceu dia 4, no Buffet Okonoskão. (Divulgação)
Na noite de quarta-feira (4), membros do Rotary Club de São Mateus do Sul – Xisto do Iguaçu, estiveram reunidos no Buffet Okonoskão, para juntos, participarem da posse do novo Conselho Diretor, que será responsável pela gestão de 2018 e 2019.
Durante a cerimônia, os membros puderam acompanhar o trabalho realizado pela antiga gestão, acompanhando algumas mobilizações que foram feitas no decorrer dos anos de 2017 e 2018.
O Rotary possui um importante papel social no município de São Mateus do Sul. Realizando eventos solidários em prol das entidades municipais, o grupo realiza uma interação altruísta em trabalhos sociais, ambientais e de cidadania.
Para o novo presidente, Roberto Gliese, a responsabilidade é dar continuidade aos projetos que já estavam sendo feitos pela antiga gestão. “Busco formar novas parcerias com outras entidades para conseguir ampliar a atuação do clube na comunidade são-mateuense”, enfatiza.
O novo Conselho Diretor apresenta os seguintes cargos: Presidente: Roberto Gliese; Vice: João Dimas Staniszewski; Secretária: Ieda Ballin; Tesoureira: Roberta Toppel de Pauli; Administração do Clube: Ricardo Choppa do Valle; Serviços Humanitários: Carla Dal Lago; Diretora de Protocolo: Danielle Magnani Ogurtsova; Fundação Rotária: Adriane Santos Cagol; Desenvolvimento do Quadro Associativo: Vera Meira; e Serviços à Juventude: Alexandre Ogurtsova.
O Rotary é uma rede global de líderes comunitários, amigos e vizinhos que veem um mundo onde as pessoas se unem e entram em ação para causar mudanças duradouras em si mesmas, nas suas comunidades e no mundo todo.
Os principais objetivos do clube são: promover a paz; combater doenças; fornecer saneamento básico; cuidar da saúde de mães e filhos; apoiar a educação; e fornecer o desenvolvimento econômico.
- Os desafios de amar o próprio corpo - 9 de março de 2020
- É desvendada a lenda dos túmulos que se uniram no cemitério de São João do Triunfo - 7 de março de 2020
- Jovem são-mateuense de 18 anos publica livro independente de poesia - 6 de março de 2020
Comentários