Geral

Rotary Club de São Mateus do Sul – Xisto do Iguaçu nomeia novos membros do Conselho Diretor

A posse dos membros do novo Conselho Diretor do Rotary Club de São Mateus do Sul – Xisto do Iguaçu aconteceu dia 4, no Buffet Okonoskão. (Divulgação)

Na noite de quarta-feira (4), membros do Rotary Club de São Mateus do Sul – Xisto do Iguaçu, estiveram reunidos no Buffet Okonoskão, para juntos, participarem da posse do novo Conselho Diretor, que será responsável pela gestão de 2018 e 2019.

Durante a cerimônia, os membros puderam acompanhar o trabalho realizado pela antiga gestão, acompanhando algumas mobilizações que foram feitas no decorrer dos anos de 2017 e 2018.

O Rotary possui um importante papel social no município de São Mateus do Sul. Realizando eventos solidários em prol das entidades municipais, o grupo realiza uma interação altruísta em trabalhos sociais, ambientais e de cidadania.

Para o novo presidente, Roberto Gliese, a responsabilidade é dar continuidade aos projetos que já estavam sendo feitos pela antiga gestão. “Busco formar novas parcerias com outras entidades para conseguir ampliar a atuação do clube na comunidade são-mateuense”, enfatiza.

O novo Conselho Diretor apresenta os seguintes cargos: Presidente: Roberto Gliese; Vice: João Dimas Staniszewski; Secretária: Ieda Ballin; Tesoureira: Roberta Toppel de Pauli; Administração do Clube: Ricardo Choppa do Valle; Serviços Humanitários: Carla Dal Lago; Diretora de Protocolo: Danielle Magnani Ogurtsova; Fundação Rotária: Adriane Santos Cagol; Desenvolvimento do Quadro Associativo: Vera Meira; e Serviços à Juventude: Alexandre Ogurtsova.

O Rotary é uma rede global de líderes comunitários, amigos e vizinhos que veem um mundo onde as pessoas se unem e entram em ação para causar mudanças duradouras em si mesmas, nas suas comunidades e no mundo todo.

Os principais objetivos do clube são: promover a paz; combater doenças; fornecer saneamento básico; cuidar da saúde de mães e filhos; apoiar a educação; e fornecer o desenvolvimento econômico.

Comentários

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
Ponta Grossa está entre as dez cidades com melhor saneamento do Brasil
Cerca de 400 pessoas prestigiaram o 15° jantar dos torcedores do Atlético Paranaense
Blitz de atendimento marca Dia de Combate à Violência contra Idosos em São Mateus do Sul