Geral

Rotary Club São Mateus do Sul empossa nova diretoria

Na imagem o antigo Presidente da gestão 2017/2018 José Estevão Slivinski empossando o atual Presidente Danilo de Almeida Waçosniki. (Foto: Divulgação)

Na noite de quinta-feira (12), o Rotary Club São Mateus do Sul empossou o novo Conselho Diretor que será responsável pela gestão de 2018 e 2019. O evento aconteceu no Restaurante Delícias da Praça 2, às 20h, e contou com a presença dos membros do clube. Durante a cerimônia os rotarianos Carlos Luis Alves e Edison Meira, ambos com 50 e 45 anos de Rotary respectivamente, foram homenageados como “Rotarianos Destaque” pelos presentes.

O lema da nova gestão do Rotary Club São Mateus do Sul, que está no município desde 1966, é “Seja a Inspiração”. Esse lema traz uma grande responsabilidade às lideranças rotárias dos quatro cantos do mundo. “Seja a Inspiração pode ser traduzido como uma forma de liderar pelos bons exemplos vivenciados, dentro ou fora das fileiras do Rotary. E a partir daí, considerando a condição de líder que existe dentro de todos os rotarianos, o exemplo de cada um deve impactar positivamente seu meio de influência, beneficiando diretamente as comunidades locais. O rotariano, atuando como referência social de características distintas na sociedade, terá o importante papel de melhorar cada vez mais as condições dos ambientes ao seu redor”, destaca o clube.

Para o novo Presidente, Danilo de Almeida Waçosniki, que conduzirá o clube, as perspectivas para a nova gestão são as melhores possíveis. “Terei companheiros experientes e tão sábios do meu lado, que estão dispostos a estender a mão e me mostrar o melhor caminho nas dificuldades”, afirma Waçosniki. Ele ainda reforça que os planos para o próximo ano é continuar com os projetos humanitários do Rotary e também a ajuda as instituições do município. “Tudo isso será capaz através de parcerias e eventos conjuntos, como a nossa festa do charque a vapor que será realizada no dia 10 de novembro.”

A nova equipe contará com os seguintes cargos e responsáveis: Presidente- Danilo de Almeida Waçosniki; Vice-Presidente- José Estevão Slavinski; Secretário- Seres Maria Moretti; Tesoureiro- Maria Matilde Campelo Rodrigues; Protocolo- Antonio Noga; Instrutor do Clube- Celso Ulbrich; Diretor da Comissão de Administração de Clube- João Clayton Barbosa; Diretor da Comissão da Fundação Rotária- José Estevão Slavinski; Diretor da Comissão de Imagem Pública- João Clayton Barbosa; Diretor da Comissão de Projetos Humanitários- Vicente Riske; Diretor da Comissão de Expansão- Ademir Gonçalves Rocha; Diretor da Comissão da Juventude- Luciano Pereira; e Oficial de Intercâmbio- Isaura Cangussu.

Comentários

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
Exército Brasileiro estará em São Mateus do Sul para simulado na SIX
Lar São Mateus organiza o 28º Festival de Sopas e Sobremesas
Paróquia Nossa Senhora do Rosário, de Rio Claro do Sul, comemora 120 anos