Geral

Rotary Club São Mateus do Sul empossa nova diretoria

Na imagem o antigo Presidente da gestão 2017/2018 José Estevão Slivinski empossando o atual Presidente Danilo de Almeida Waçosniki. (Foto: Divulgação)

Na noite de quinta-feira (12), o Rotary Club São Mateus do Sul empossou o novo Conselho Diretor que será responsável pela gestão de 2018 e 2019. O evento aconteceu no Restaurante Delícias da Praça 2, às 20h, e contou com a presença dos membros do clube. Durante a cerimônia os rotarianos Carlos Luis Alves e Edison Meira, ambos com 50 e 45 anos de Rotary respectivamente, foram homenageados como “Rotarianos Destaque” pelos presentes.

O lema da nova gestão do Rotary Club São Mateus do Sul, que está no município desde 1966, é “Seja a Inspiração”. Esse lema traz uma grande responsabilidade às lideranças rotárias dos quatro cantos do mundo. “Seja a Inspiração pode ser traduzido como uma forma de liderar pelos bons exemplos vivenciados, dentro ou fora das fileiras do Rotary. E a partir daí, considerando a condição de líder que existe dentro de todos os rotarianos, o exemplo de cada um deve impactar positivamente seu meio de influência, beneficiando diretamente as comunidades locais. O rotariano, atuando como referência social de características distintas na sociedade, terá o importante papel de melhorar cada vez mais as condições dos ambientes ao seu redor”, destaca o clube.

Para o novo Presidente, Danilo de Almeida Waçosniki, que conduzirá o clube, as perspectivas para a nova gestão são as melhores possíveis. “Terei companheiros experientes e tão sábios do meu lado, que estão dispostos a estender a mão e me mostrar o melhor caminho nas dificuldades”, afirma Waçosniki. Ele ainda reforça que os planos para o próximo ano é continuar com os projetos humanitários do Rotary e também a ajuda as instituições do município. “Tudo isso será capaz através de parcerias e eventos conjuntos, como a nossa festa do charque a vapor que será realizada no dia 10 de novembro.”

A nova equipe contará com os seguintes cargos e responsáveis: Presidente- Danilo de Almeida Waçosniki; Vice-Presidente- José Estevão Slavinski; Secretário- Seres Maria Moretti; Tesoureiro- Maria Matilde Campelo Rodrigues; Protocolo- Antonio Noga; Instrutor do Clube- Celso Ulbrich; Diretor da Comissão de Administração de Clube- João Clayton Barbosa; Diretor da Comissão da Fundação Rotária- José Estevão Slavinski; Diretor da Comissão de Imagem Pública- João Clayton Barbosa; Diretor da Comissão de Projetos Humanitários- Vicente Riske; Diretor da Comissão de Expansão- Ademir Gonçalves Rocha; Diretor da Comissão da Juventude- Luciano Pereira; e Oficial de Intercâmbio- Isaura Cangussu.

Comentários

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
Confira o calendário escolar municipal para o ano letivo de 2018
Tradicional peregrinação e jubileu de 300 anos do quadro de Nossa Senhora Czestochowa foi data festiva no último fim de semana
Dr. Eduardo divulga nota de repúdio após papéis serem espalhados com acusações pelo Centro da cidade