A Gazeta Informativa é um dos pontos de coleta da Campanha. (Foto: Cláudia Burdzinski/Gazeta Informativa)

“Neste inverno alguém vai passar frio, vamos ajudar?”, é o convite feito pelo Rotary Club São Mateus do Sul, que iniciou na segunda-feira (15), a tradicional Campanha do Agasalho que conta com o apoio do Grupo Escoteiro Paul Harris, Corpo de Bombeiros, jornal Gazeta Informativa e rádio Cultura Sul FM. A campanha durará até o dia 30 de maio.

“Durante a campanha são arrecadados milhares de peças de roupas, calçados e cobertas, que são distribuídos a entidades que cuidam de pessoas com necessidades específicas no município”, enfatiza o Rotary. O grupo desenvolve desde 2004 a ação, que conta com a participação de toda a comunidade são-mateuense e da região.

Sempre quando vamos fazer uma faxina no guarda-roupa encontramos peças de roupas que não servem mais ou que estão acumulando espaço, ou até mesmo aqueles calçados que não são mais usados e são deixados de lado. A Campanha do Agasalho vem com o intuito de conscientização, entrando em contato direto com a solidariedade e amor ao próximo.

Toda a equipe da Gazeta Informativa apoia a ideia e incentiva a participação de todos os leitores para as doações. “Quando falamos em ajudar o próximo, não precisamos priorizar a ajuda financeira, mas sim fomentar a doação com produtos que muitas vezes acumulamos sem nem perceber”, enfatiza Thaís Siqueira Ramos, diretora do jornal. Se você possui peças de roupas, meias, luvas, cobertores e calçados em bom estado, deixe suas doações na sede da Gazeta Informativa, localizada na Rua João Gabriel Martins, 1155, Centro de São Mateus do Sul. Horário de atendimento, de segunda à sexta, das 8h às 12h e das 13h às 18h, sábados das 8h às 12h.

Os pontos de coleta da Campanha 2019

Grupo Escoteiro Pau Harris; Corpo de Bombeiros; Rádio Cultura Sul FM; Jornal Gazeta Informativa; Rotary Club São Mateus do Sul; Speed Gráfica Rápida Digital; Eletrônica Vídeo e Áudio; Herbert Materiais de Construção; Supermercado Brongiel; e demais pontos identificados com a marca da Campanha realizada pelo Rotary.

CHARGE

Estudante de Jornalismo que adora escrever e conhecer um pouco sobre a vida e a história de cada pessoa envolvida. Preza pela essência que é repassada na produção de cada matéria, valoriza os pequenos gestos e apoia o ativismo ambiental. E-mail para contato: claudia@gazetainformativa.com.br

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
Holerite da Prefeitura será disponibilizado apenas de forma online a partir de junho
Músicos são-mateuenses lançam música e clipe para colaborar com a campanha #TodosPeloDudu
Ledur faz balanço dos três primeiros anos de governo e fala sobre sua pré-candidatura

Deixe seu comentário

*