Cidade

Sábado é dia de Feira do Produtor especial em homenagens às mães

A tradicional Feira Livre do Produtor de todos os sábados realizará neste final de semana uma ação especial às mães com várias atrações. (Foto: Thaís Siqueira/Gazeta Informativa)

Em São Mateus do Sul, neste sábado (12), a Feira Livre dos Produtores promoverá uma ação especial às mães que frequentam a feira semanal, realizada todos os sábados a partir das 7h.

Os feirantes prepararam uma manhã repleta de ações como:

  • A presença dos palhaços Chuvisko e Trovoada;
  • Sorteio de diversos prêmios às mães presentes e aos clientes de cada barraquinha;
  • Presença da equipe de saúde e beleza do SENAC, fazendo inúmeros exames de saúde e atendimento de beleza especial às mães;
  • Presença da equipe da Gazeta Informativa divulgando às ações do jornal.

O ponto de encontro da família são-mateuense oferece, além das atrações, produtos fresquinhos colhidos das hortas dos produtores e ainda várias opções culinárias, como o tradicional pastel da feira e o café quentinho, ou mesmo um caldo de cana ou suco de laranja.

A coordenação da feira comunica que todos os clientes e as mães que adquirirem os produtos em qualquer barraquinha, receberão um cupom, que deverá ser preenchido com nome e contato e depositado na urna que estará localizada no centro do espaço da feira.

A Feira dos Produtores está localizada na rua Dom Pedro II, entre o Banco do Brasil e o Cartório Eleitoral e possui uma grande variedade de produtos, dentre frutas, verduras, legumes e muitas opções gastronômicas.

Comentários

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
Após 122 anos no comando do Tabelionato, família Schramm se despede com sentimento de dever cumprido
Jorge Manfroni se despede da Secretaria de Educação, Cultura e Turismo
O clima de Páscoa já chegou em São Mateus do Sul