Cidade

Sala do Empreendedor de São Mateus do Sul é premiada

(Fotos: Assessoria Prefeitura Municipal de São Mateus do Sul)

Participaram na quarta-feira (9), gestores e atendentes das 165 Salas do Empreendedor do Paraná do evento “We”, promovido pela Sebrae. Durante o encontro foram entregues os prêmios de reconhecimento pelo atendimento prestado nas Salas e São Mateus do Sul conquistou o Selo Bronze. A premiação foi concedida depois de ter sido avaliado o atendimento, a busca de solução para clientes e gestão.

São Mateus do Sul foi representada pela agente de Desenvolvimento, Marceli Serpe e pela atendente, Katy Angélica Buzinski Levandoski. “Um dos focos do nosso trabalho, é o desenvolvimento do empreendedorismo. Queremos ampliar e aprimorar as ações em busca do Selo Ouro”, garantiu a agente, Marcieli.

O secretário de Indústria e Comércio, Hélio Toshio Sakurai, disse que o prêmio veio para contemplar o trabalho realizado pela equipe. “ O comprometimento de todos, sempre buscando atender de maneira mais ágil e efetiva os futuros empreendedores garantiu ao município o destaque em toda a região ”, disse.

Durante o “We”, também houve atividades que trataram sobre macrotendências e comportamento humano, ferramentas de mercado que impulsionam o atendimento e práticas para desenvolver a criatividade.

Fonte: Prefeitura Municipal. 

Comentários

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
Torcedores do Atlético Paranaense realizam jantar beneficente ao Hospital e Maternidade Doutor Paulo Fortes
Grupo de são-mateuenses amantes do vinho comemoram quatro anos de confraria
Beto Richa assina edital de liberação da licitação que visa asfaltar o trecho que liga São Mateus do Sul à Irati