Informe Publicitário

Salão Vita reinaugura em novo espaço

Comodidade, beleza, bem-estar e aconchego são destaques no novo espaço do salão Vita Beleza & Bem Estar em São Mateus do Sul (Fotos: Cláudia Burdzinski/Gazeta Informativa)

O potencial de beleza e autoestima faz parte da vida de todas as pessoas. Acordar de manhã e se sentir especial e bonita para você mesma é uma das principais virtudes de amor próprio que deve estar presente em nosso dia a dia. A beleza também se destaca em comemorações especiais e que merecem um cuidado e atenção para fazer a data ainda mais marcante nas lembranças que ficarão notáveis por toda uma vida.

Conhecendo a história do Salão Vita e os serviços realizados

Estando em São Mateus do Sul há 13 anos, o salão Vita traz para perto da população são-mateuense todo esse cuidado e delicadeza para avivar ainda mais a beleza que está presente na vida de todos os clientes. Carolina Kato Roehrig é proprietária do salão Vita e toda preparação para este empreendimento de sucesso começou há 15 anos atrás, quando se interessou pela área de salão de beleza através de uma amiga que à convidou para realizar um curso de estética facial, o qual mostrou a realidade de cuidado e incentivou a proprietária no amor pela carreira. Percebendo a necessidade de um lugar dedicado à estética em São Mateus do Sul, Carolina resolve montar o Salão Vita, que engloba seu conhecimento e de toda equipe para os serviços prestados às clientes.

“Fiz muitos cursos de química e tratamentos capilares, dentre eles: o curso Master Coiffeur da L’Oréal Profissional, reconhecido internacionalmente; cortes na Academia Llongueras da Argentina, essa academia está espalhada no mundo todo, principalmente na Europa; cortes, química e tratamentos capilares no Centro Técnico da Schwarzkopf; penteados com Paulo Persil, um dos melhores penteadores do Brasil; maquiagem com Michele Parente e Helder Marucci; e vários outros cursos de aperfeiçoamento com marcas de alto renome e qualidade. Normalmente eu e a minha equipe fazemos de duas a três especializações por ano”, ressalta Carolina.

A credibilidade prestada resulta nos serviços de qualidade oferecidos pelas 10 funcionárias, como: limpeza de pele; peeling de cristal; peeling químico; botox; preenchimentos; tratamentos para microvasos; celulite; gordura localizada e flacidez; depilação a laser; depilação com cera; depilação a fio; radiofrequência; design de sobrancelhas; microblanding; maquiagem definitiva, permanente e tintura de cílios; manicure e pedicure; megahair; corte; mechas; coloração; alisamento definitivo; tratamento capilar para queda; alopecia; cabelos danificados por processos químicos; penteado; maquiagem e pacotes especiais para noivas e debutantes.

O salão Vita também pratica a solidariedade com doação de cabelos para Organização Não Governamental (ONG) Atitude na Cabeça, de Curitiba. “Essa ONG doa perucas para pacientes que perderam os cabelos com a quimioterapia. Eu corto os cabelos aqui em São Mateus do Sul (não cobramos o corte quando é doado) e levo para essa ONG que se responsabiliza em fazer as perucas e a entrega das mesmas”, conta a proprietária. Carol também ressalta que já ocorreu entregas de perucas aqui no município, “eu fico muito feliz de ajudar a diminuir um pouquinho o sofrimento de tantas mulheres”.

Reinauguração no novo local

Reinaugurado na quarta-feira, dia 1º de novembro, o novo espaço do salão Vita conta com ambientes exclusivos de recepção, sala principal, espaço de lavatórios, manicure e pedicure, maquiagem, sala da noiva e debutante e duas salas para atendimentos estéticos.“Eu queria um lugar novo para trabalhar, estava enjoada do salão no mesmo lugar há tantos anos, e eu gosto de mudança e desafios. Lindo, aconchegante e espaçoso são as palavras que nós mais ouvimos dos clientes que já conheceram o novo Vita”, conta Carol.

O novo espaço Vita conta com a parceria da Dircélio’s Alongamentos, que faz o serviço de Megahair, também das empresas L’Oréal, Schwarzkopf, Takae Sasaki e agora iniciando com Joico. Localizado na Rua Luiz Damaso Santos Lima, 551, Centro de São Mateus do Sul, o salão Vita atende de terça à sábado das 9h às 19h. Agendamento de horários e maiores informações dos serviços disponíveis, nos telefones (42) 3532-4474 ou 98871-8881.

Novidades na loja Carolices

Antes dividindo espaço com o salão Vita, agora a Carolices contará com todo espaço que antes pertencia ao salão para melhor atender os clientes da loja que conquistou o coração dos moradores de São Mateus do Sul. “Eu sentia falta de uma loja como a Carolices na cidade, logo apareceu o ponto comercial ao lado do antigo salão e não tive dúvidas, fui logo encarando mais esse desafio”, conta Carolina.

Inaugurada no dia 25 de setembro de 2014, a Carolices conta com presentes para mulheres, homens, bebês, crianças, e lembranças para todas as idades. Vários utensílios para residências com a linha casa e cozinha, presentes criativos como bichos de pelúcia, amplificadores de som, mochilas, bolsas, maquiagens, luminárias e muitas variedades que agradarão todos os tipos de pessoas.

“Somos exclusivos das marcas Imaginarium e Ludi, e temos outras marcas conhecidas e somente produtos de qualidade. A Carolices vai dobrar de tamanho: estamos aumentando a linha de decoração no momento, e logo vem muito mais novidades por aí”, informa a proprietária. A Carolices está localizada na Avenida Ozy Mendonça de Lima, 359, Centro do município. Horário de atendimento de segunda à sexta das 9h às 18h30 e, aos sábados, das 9h às 16h. Telefone (42) 3532-2438.

“Estendo meu convite para que as pessoas conheçam os novos espaços do salão Vita e Carolices, pois estamos com belos ambientes e uma equipe ótima em atendimento e qualidade nos serviços para atendê-los”, convida Carolina.

Comentários

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
Piccinin Clínicas Integradas inicia aulas e reabilitações aquáticas em fevereiro
Há 35 anos, família Giazzon se empenha no cultivo da uva e seus derivados
Escola CDI oferece descontos de até 55% nas mensalidades de cursos no “Black Friday”