(Acervo Gazeta Informativa)

Na manhã desta quarta-feira (15), o Prefeito Luiz Adyr acompanhado da Secretária Municipal de Assistência Social, Giceli Marzely de Fátima Pereira, esteve na cerimônia de comemoração do Dia Internacional da Família, realizada no Teatro Guaíra em Curitiba.

No evento estiveram presentes, o vice-governador Darci Piana, o secretário estadual da Justiça, Família e Trabalho, Ney Leprevost e a Primeira-dama do estado, Luciana Saito Massa e mais dezenas de representantes de vários municípios do Paraná.

A cerimônia alusiva ao Dia da Família também focou na celebração da assinatura de diversos convênios firmados durante a realização do evento e que serão destinados aos atendimento de milhares de famílias paranaenses.

São Mateus do Sul foi beneficiado com a assinatura do convênio que atendeu a deliberação do Conselho Estadual de Assistência Social (CEAS), que prevê o valor de R$ 300 mil para a expansão de vagas para acolhimento de crianças, adolescentes e jovens até 21 anos.

Além de São Mateus do Sul as cidades de Araucária, Assis Chateaubriand, Campo Largo, Campo Mourão, Cascavel, Castro, Colombo, Curitiba, Faxinal, Fazenda Rio Grande, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Guarapuava, Guaratuba, Ibaiti, Irati, Palotina, Pato Branco, Ponta Grossa, Prudentópolis, Rio Branco do Sul, também serão beneficiadas.

Fonte: Prefeitura Municipal

Redação do jornal Gazeta Informativa

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
Mais escolas municipais do campo recebem acesso à internet em São Mateus do Sul
Colégio Estadual São Mateus promove mais uma edição da Mostra de Conhecimentos
Vagas para os CMEI’s são supridas após a inauguração de duas instituições

Deixe seu comentário

*