Policial

São Mateus do Sul em luto: Criança morre afogada em piscina em Fluviópolis

Infelizmente o jornal Gazeta Informativa informa o falecimento do menino Adriel de Souza Santos, que completaria 2 anos de idade, dia 30 de março. Ele morreu afogado na manhã deste domingo (28), na piscina do hotel dos avós, na localidade de Fluviópolis, em São Mateus do Sul, próximo ao posto Amigão.

Assim que a família entrou em contato com o Corpo de Bombeiros de São Mateus do Sul, imediatamente uma equipe deslocou-se para o local. Enquanto a ambulância deslocava, a família recebia informações para aplicar os primeiros socorros. Depois disso, os familiares pegaram a criança e foram de encontro aos socorristas que encaminharam o menor até o Pronto Atendimento Municipal. A equipe médica fez os procedimentos para reanimar a criança, mas infelizmente acabou não resistindo e entrou em óbito.

A equipe da Gazeta Informativa deixa os mais sinceros pêsames aos pais da criança professores Filipe Santos e Márcia Moro, familiares e amigos.

O corpo está sendo velado na Capela do Cemitério Municipal. Na segunda-feira (29), às 10 horas, terá missa na Matriz São Mateus e sepultamento às 11 horas, no Cemitério Municipal.

Comentários

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
Escola Odemira Cunha tem portas arrombadas no fim de semana
Casal morre e criança fica gravemente ferida após acidente na BR-476 em São Mateus do Sul
De violência doméstica ao feminicídio: a luta pelo direito de seguir com a própria vida