Cidade

São Mateus do Sul será representado no Miss Teen 2018

Além de ser referência nas redes sociais, Jamilly Vitória de 16 anos representará São Mateus do Sul no concurso Miss Teen que deve acontecer no dia 18 de maio, na cidade de Cascavel (PR). (Foto: Cláudia Burdzinski/Gazeta Informativa)

Não é de hoje que o mundo da moda é sonhado por muitas meninas e meninos, onde a graciosidade, a beleza, a simpatia e o bom gosto são destaques para garantir o reconhecimento de jurados, e assegurar dessa maneira títulos para validar todas estas qualidades.

Pensado para intencionar estes quesitos, o concurso Miss Teen tem como propósito promover a beleza e a cultura do público juvenil feminino em âmbito nacional e internacional, passando pela fase que escolherá a representante do estado, e logo após, a do Brasil.

Possuindo ligação desde muito jovem com o mundo da moda, Jamilly Vitória, de 16 anos, será a representante de São Mateus do Sul no concurso, e garante que fará de tudo para levar o nome do município à diante.

Percebendo a necessidade de São Mateus do Sul ganhar uma representante no concurso, que desde 2016 passa por esse déficit, Jamilly representará o município no Miss Teen que deve acontecer no dia 18 de maio na cidade de Cascavel (PR), que escolherá a representante paranaense no concurso. “Estou trabalhando principalmente meu psicológico, porque você não precisa pensar nas suas concorrentes, mas sim no que você irá trazer de melhor. Quero ir até lá com o nome da minha cidade e dar o meu melhor”, expressa.

De acordo com Jamilly, o interesse pelo mundo da moda começou desde à barriga, onde junto com a mãe, frequentava lojas e shoppings, “a minha mãe desde então sempre teve loja, e eu nasci nesse ramo, e também tive muita influência da minha irmã mais velha nestas questões”, comenta a modelo.

Nascida em Irati, a jovem veio morar em São Mateus do Sul em 2009, e aos 7 anos de idade, participou do concurso mirim do Miss Paraná, representando o município são-mateuense. Apaixonada por roupas, acessórios e maquiagens, Jamilly desde muito pequena era lembrada pela escolha de combinação de peças que faziam com que muitas pessoas comentassem sobre seu bom gosto.

Hoje, a jovem é referência em suas redes sociais, onde os mais de 16 mil seguidores acompanham o cotidiano e o trabalho realizado pela modelo, que lembra que começou o sucesso na internet com influência da blogueira Natani Lavagnolli. “Estávamos com um projeto de trazer uma blogueira que tivesse um nível muito bom para divulgar o trabalho realizado pela loja de minha mãe. Com isso adquirimos uma amizade enquanto ela trabalhava aqui, e no mesmo período eu também estava fotografando. Lembro que ela me comentou que eu levava muito jeito, e me disse para seguir no ramo”, conta.

Havendo um certo receio em começar na área, o apoio dos seus pais e da blogueira foram o principal impulso para Jamilly seguir esse caminho. “Recordo que a Natani me deu um empurrão maior, me dizendo que é difícil encontrar meninas da minha idade com meu desenvolvimento no sentido de empolgação e gostar realmente do mundo da moda, e foi isso que me interessou”, diz.

Com isso, a jovem reúne fã-clubes e traz consigo inúmeras mensagens de apoio para seguir com seus objetivos. “Para mim, tudo isso que estou vivendo é o ‘Mundo da Magia’. É difícil explicar a sensação de receber o carinho de pessoas de diversos locais, com mensagens e ligações, e muitas me levam como referência”.

Em São Mateus do Sul, Jamilly recebe o afeto de muitas meninas que vão ao encontro da modelo seja no colégio, na loja ou em lugares que a jovem diz que está indo. “É muito bom receber um abraço cheio de carinho”, garante. A responsabilidade por ser o espelho para meninas mais novas é um dos motivos que fazem com que a modelo se preocupe em repassar com propriedade as coisas boas presentes na vida, sem induzir a algo que prejudique de alguma maneira o psicológico e o bem-estar das outras pessoas.

Cuidando também de sua saúde, a vida saudável com exercícios físicos e alimentação benéfica fazem parte do cotidiano da jovem, que pensa muito em como sua saúde estará no futuro, “não sou aquelas pessoas que se cuidam apenas de segunda à sexta, mas sim, de segunda à segunda”. E por falar em futuro, instigada como se imagina daqui 10 anos, Jamilly pensa em fortificar uma carreira no exterior, cursando uma graduação em moda e trabalhando no segmento de modelo.

Uma jovem que planeja e dissemina o bem merece todo apoio dos moradores são-mateuenses nessa nova fase de sua vida, a qual Jamilly contou com exclusividade seus planos, perspectivas e sonhos futuros para a equipe da Gazeta Informativa. “O principal motivo da sua felicidade é você estar bem consigo mesmo, para poder expressar para as outras pessoas esse bem, e todos tem essa capacidade”, assegura.

Quer conhecer mais sobre o trabalho de Jamilly Vitória? Acompanhe ela no Instragram: instagram.com/vicjamilly 

Comentários

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
Ação da Vigilância Sanitária e da Polícia Militar fiscaliza estabelecimentos em São Mateus do Sul
Rua esburacada gera críticas de moradores na Colônia Iguaçu
Atingidos pelo temporal de granizo devem acionar Defesa Civil para assistência