A Secretaria Municipal de Educação e Cultura está divulgando a realização de um processo seletivo voltado à contratação de estagiários nos Níveis Médio, Técnico e Ensino Superior. (Foto: Éber Deina/Gazeta Informativa)

A Prefeitura Municipal de São Mateus do Sul, através de sua Secretaria de Educação e Cultura, divulgou a abertura de um processo seletivo voltado à contratação de estudantes para a realização de estágio. De acordo com informações oficiais, existem vagas destinadas aos cidadãos, em diferentes níveis de estudo: Níveis Médio, Técnico e Ensino Superior.

De acordo com informações prestadas pela Secretaria de Educação e Cultura, o período de inscrições aberto no último dia 13, deverá ser estendido até às 23h59 do dia 12/01/2022. Os candidatos interessados deverão efetuar as mesmas através do endereço eletrônico do CIEE-PR (Centro de Integração Empresa-Escola Paraná), disponível no link cieepr.org.br.

Como realizar a inscrição?

Tendo em vista a utilização de uma plataforma eletrônica para efetivação dos cadastros, a equipe da Gazeta Informativa preparou um pequeno passo-a-passo, visando facilitar a questão. Após realizar o acesso ao site do CIEE-PR, os interessados devem se dirigir até a aba intitulada como “Estudantes”. Na sequência, deverá aparecer o campo “Processo Seletivo Especial – Estágio”, relacionado à modalidade de contratação em questão.

O período de inscrições voltados à contratação de estagiários por parte da Prefeitura Municipal irá se estender até o próximo dia 12/01/2022. (Divulgação Prefeitura Municipal)

Vale destacar que a inscrição no processos seletivos promovidos pelo CIEE-PR, envolve o preenchimento de um cadastro obrigatório por parte daqueles que desejam concorrer às vagas de trabalho ofertadas. O mesmo é composto por uma série de informações, relacionadas à documentação e ao grau de escolaridade do indivíduo. No momento da inscrição, caso seja exibida a informação de incompatibilidade cadastral ou qualquer outro problema relacionado, o estudante interessado deverá se reportar através de e-mail junto ao CIEE. O mesmo deve ser encaminhado ao processos.especiais@cieepr.org.br, até as 16 horas do último dia relacionado ao período de inscrições.

Verifique seu comprovante de inscrição!

Após a conclusão do procedimento para inscrição junto ao processo seletivo de Estágio, cada candidato deverá verificar a veracidade das informações presentes em seu Comprovante de Inscrição. O mesmo pode ser obtido através de login e senhas criados junto à área do estudante, com o acesso às abas “Processos Especiais”, e “Meus Processos”.

Por que me cadastrar no CIEE-PR?

O programa de Estágios promove uma série de vantagens aos envolvidos, destacando-se: a integração e preparação do estudante à vida profissional; a realização de um cadastro feito completamente por vias digitais; a pesquisa de vagas facilitadas por um portal; a segurança contra acidentes pessoais envolvendo o estagiário; o gerenciamento de contratos e de relatórios via portal; e a existência de uma ampla rede de unidades do CIEE-PR em nosso estado. Não deixe você também de participar!

Comentários

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
Prefeitura convoca professores para escolha de vagas do Concurso 001/2019
São-mateuense conquista segundo lugar em festival de música da Uniuv
Karolinka retorna do Festival de Joinville com sensação de dever cumprido