A estreia do São Mateus Futsal aconteceu na cidade de Castro no sábado (20), contra o equipe do Caramuru Futsal. (Foto: Assessoria São Mateus Futsal)

Na estreia do Campeonato Paranaense de Futsal – Série Bronze, a equipe do São Mateus Futsal, que representa a cidade na competição, foi até Castro no sábado (20), para o primeiro jogo e perdeu para o time do Caramuru Futsal.

A equipe são-mateuense levou 7 gols e reverteu à seu favor apenas 2. O jogo foi válido pela primeira rodada do campeonato.

Nessa primeira fase, a equipe realizará quatro jogos em São Mateus do Sul e quatro nas demais cidades participantes do grupo da equipe são-mateuense no campeonato. Fazem parte do grupo do São Mateus Futsal: Araucária Esporte Clube, Caramuru Futsal, Colombo Futsal/SEMEC e PYL Futsal/Unisecal/PG. A entrada para as partidas da equipe em São Mateus do Sul, assim como no jogo amistoso, custará R$ 5, e será revertida para cobrir as despesas do time.

O São Mateus Futsal enfrenta a equipe do Araucária no próximo sábado (27), às 20h30, no Ginásio Municipal Olívio Wolff do Amaral (Polacão), e conta com o apoio e incentivo da torcida Avante Samas. Participe e incentive o São Mateus Futsal no campeonato.

Próximos jogos da equipe

2º JOGO – (27/04) – São Mateus Futsal x Araucária Esporte Clube;
3º JOGO – (11/05) – PYL Futsal Unisecal/PG x São Mateus Futsal;
4º JOGO – (18/05) – São Mateus Futsal x Colombo SEMEC;
5º JOGO – (25/05) – São Mateus Futsal x Caramuru Futsal;
6º JOGO – (01/06) – Araucária Esporte Clube x São Mateus Futsal;
7º JOGO – (15/06) – São Mateus Futsal x PYL Futsal Unisecal/PG;
8º JOGO – (22/06) – Colombo Futsal x São Mateus Futsal.

Redação

Comentários

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
Airsoft: o vídeo game da vida real
13º Jantar dos Torcedores do Coritiba acontece dia 14 de novembro; conheça os candidatos a musa e mascotinho
Ciclistas incentivam a prática esportiva em Antonio Olinto