A Secretaria de Educação, Cultura e Turismo está localizada em frente à Igreja Matriz São Mateus.
(Foto: Cláudia Burdzinski/Gazeta Informativa)

A Secretaria de Educação, Cultura e Turismo divulga o cronograma de matrícula para o ano letivo de 2020, para os Centros Municipais de Educação Infantil (CMEI’s). A idade obrigatória para educação infantil (pré-escola), são para crianças nascidas de abril a dezembro de 2015 e janeiro, fevereiro e março de 2016. As matrículas serão realizadas na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Turismo, em frente à Igreja Matriz São Mateus, no período de 4 à 14 de novembro de 2019.

Para realizar a matrícula, os pais deverão levar os seguintes documentos: original e duas cópias da Certidão de Nascimento, cópia do RG e CPF do aluno (caso possuir), Declaração de Vacinação (retirar nos Postos de Saúde mediante apresentação da Carteira de Vacinação), cópia do CPF e RG dos pais e cópia ou original do talão de luz (Copel) – caso não esteja no nome dos pais ou responsável, além do talão de luz, apresentar um comprovante de residência atualizado, que pode ser uma correspondência de empresa ou comércio.

As crianças de creche (0 à 3 anos de idade) serão chamadas até o final de dezembro por meio de contato telefônico. Mais informações através do telefone 3912-7050.

Fonte: Rádio Difusora do Xisto

Cláudia Burdzinski

Cláudia Burdzinski

Estudante de Jornalismo que adora escrever e conhecer um pouco sobre a vida e a história de cada pessoa envolvida. Preza pela essência que é repassada na produção de cada matéria, valoriza os pequenos gestos e apoia o ativismo ambiental. E-mail para contato: claudia@gazetainformativa.com.br
Cláudia Burdzinski

Últimos posts por Cláudia Burdzinski (exibir todos)

Comentários

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
3° Concurso de Fanfarras e Bandas de Antonio Olinto foi um espetáculo de arte e cultura
O significado das pêssankas ucranianas
Tentativa de ocupação falha no Colégio Estadual São Mateus

Deixe seu comentário

*