Durante a Feira serão ofertadas vagas de emprego e diversas atividades gratuitas. (Foto: Acervo Gazeta Informativa)

Cabeleireiro, Maquiador, Técnico em Administração e Técnico em Enfermagem. Esses são alguns exemplos de profissionais que o Senac Paraná prepara para o trabalho no comércio. Com uma estrutura de salas de aula e modernos laboratórios, a instituição capacita na teoria e principalmente na prática mão de obra qualificada para suprir as demandas do mercado.

No próximo dia 6 de novembro, o Senac São Mateus do Sul realizará a Feira de Profissões, em que serão apresentadas todas as opções de cursos da unidade e os laboratórios equipados com o que há de melhor e mais moderno.

Durante os períodos da manhã e da noite serão ofertados gratuitamente diversos workshops e atividades que irão ajudar na escolha da profissão certa. Ao todo serão 363 vagas entre oficinas de primeiros socorros e elaboração de currículo, quiz com teste de inglês, workshop’s de beleza, campeonato de game, palestra sobre prevenção contra drogas e alcoolismo na adolescência, entre outras.

Neste ano a Feira, que já está em sua 7ª edição, traz como novidade o “Espaço Pró”, local destinado para empresas contratantes e candidatos. A Agência do Trabalhador estará ofertando mais de 20 vagas de emprego. Além disso, terá sorteio de brindes para quem participar do “Desafio Pró” do Senac.

Para fazer a inscrição e consultar as atividades disponíveis basta acessar o site www.pr.senac.br/profissoes.

A entrada é franca e todas as atividades são gratuitas.

Serviço:
Feira de Profissões 2019

Data: 06 de novembro (quarta-feira)
Local: Senac São Mateus do Sul
Endereço: Rua Ledv Afonso Roderjan, 1.191 – Centro (Próx. Supermercado Brongiel)
Horário: Das 8h30 às 12h | Das 18h30 às 22h
Inscrições: www.pr.senac.br/profissoes
Informações: (42) 3520-1700 | (42) 98432-6977 WhatsApp.

Comentários

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
1ª reportagem da série “O Desabafo do Professor”
Colégio Estadual São Mateus: 95 anos de história
Professora local ganha carro zero quilômetro

Deixe seu comentário

*