(Imagem Ilustrativa)

Se desejamos um mundo melhor para nossos filhos, devemos dar filhos melhores para o mundo, precisamos educá-los no sentido de que eles sejam a mudança, eles sejam a transformação, eles sejam o futuro.

Pensamos em um mundo melhor como se isso fosse possível com um decreto de governo ou como um milagre divino, mas o mundo só será melhor quando for habitado por pessoas de bem, e pessoas de bem são formadas no seio familiar, são formadas pelas famílias que não terceirizam a educação básica de seus filhos.

Por favor, com licença, muito obrigado, respeito aos mais velhos, respeito aos professores, respeito as diferenças, são lições que se não forem aprendidas nos primeiros anos de vidas, não serão depois.

A omissão de muitas famílias, aliadas ao flagelo das redes sociais não controladas, condena nossas crianças a um futuro sombrio, um futuro de adultos deprimidos e desesperançados.

Muitos pais perderam essa oportunidade e hoje sofrem os efeitos dessa causa, vendo seus filhos comprometidos na criminalidade ou nos vícios.
Mas ainda é tempo para muitas famílias se ajustarem, famílias que tem filhos novos, ou famílias que estão se formando agora, não vamos perder essa oportunidade de dar ao mundo filhos melhores, e todas as famílias podem se utilizar de uma apostila muito interessante na educação dos filhos, o Evangelho de Jesus Cristo.

Muita paz a todos, aos pais, aos filhos e ao mundo. Até a próxima semana.

Oscar Okonoski
Últimos posts por Oscar Okonoski (exibir todos)

Comentários

MATÉRIAS RELACIONADAS
Quem sabe?
Eleições
Os outros