Jornal de São Mateus do Sul (PR) e região

Serviço de manutenção emergencial deve afetar abastecimento de água em Antônio Olinto

Foto: Cláudia Burdzinski/Gazeta Informativa

A Sanepar informa que nesta quinta-feira (28), fará a substituição emergencial da bomba do poço que abastece os moradores de Antônio Olinto. O serviço será feito das 10h às 16h. A previsão é a de que o fornecimento de água normalize gradativamente a partir das 18h.

Clientes que possuem caixa-d’água podem não ser afetados pelo desabastecimento. A Sanepar lembra que, de acordo com a Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.

A Sanepar pede que a população utilize água de maneira racional, evitando desperdícios.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

Redação

Redação

Redação do jornal Gazeta Informativa
Redação
Compartilhe esta reportagem...Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Print this page


Comentários: