Geral

Shows regionais agitam 20º Festa da Uva

Nos últimos dias 24 e 25 de janeiro aconteceu a 20º Festa da Uva, na comunidade Lagoa da Cruz, no município de Antonio Olinto. Tradicional evento que reúne produtores de uva do município e também, de São Mateus do Sul. “Realmente a Festa da Uva é um evento muito importante, pois envolve dois municípios. Acredito que essa festa vai continuar por muitos anos e trazer muitos benefícios para o nosso município”, é o que diz o prefeito de Antonio Olinto, Fabio Machiavelli.

A festa trouxe várias atrações, show com Grupo Evolução Gaúcha, Memories Banda Show, Edo e Gustavo e outros, almoço com costela ao fogo de chão, barracas de vendas, entretenimento para toda a família, expositores de empresas da região, como de automóveis, máquinas agrícolas e muito mais.

De acordo com o coordenador da Capela Nossa Senhora Aparecida e organizador da festa, Dilson Luiz Kasprezak, relatou que diante de tanto corre-corre, tudo aconteceu dentro dos conformes. “A festa superou minhas expectativas. Mais de 6 mil pessoas passaram pelo evento durante os dias de sua realização. Agradeço a participação de todos que compareceram, em especial aos empresários que colaboraram com a realização da festa”, finaliza.

Redação do jornal Gazeta Informativa

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
Campanha do Imposto de Renda fomentada por entidades são-mateuenses sofre modificações e gera atraso da liberação dos recursos arrecadados
Sãomateuenses expõem suas expectativas para 2015
São Mateus do Sul registra temperatura negativa nessa madrugada

Deixe seu comentário

*