Mobilização que ocorreu no início da tarde desta sexta-feira (7). (Foto: SindiServidores)

Aconteceu no início do horário comercial da tarde desta sexta-feira (4), uma mobilização dos funcionários públicos que fazem parte do Sindicato dos Servidores Públicos de São Mateus do Sul (SindiServidores), localizado na Rua Guilherme Kantor, 305, Centro. As atividades ficaram paradas por cerca de 1 hora.

De acordo com o SindiServidores, o motivo da manifestação foi a revisão salarial que não foi repassada aos funcionários, que teria como data base o mês de abril. Em maio deste ano, a Gazeta Informativa realizou uma reportagem explicando a tramitação que estava ocorrendo.

Segundo a Prefeitura Municipal, houve uma reunião na manhã desta sexta-feira (4) entre Prefeitura e SindiServidores, no qual foi decidido que uma resposta concreta será dada até às 12h da próxima segunda-feira (7). Em breve mais informações.

Cláudia Burdzinski

Cláudia Burdzinski

Estudante de Jornalismo que adora escrever e conhecer um pouco sobre a vida e a história de cada pessoa envolvida. Preza pela essência que é repassada na produção de cada matéria, valoriza os pequenos gestos e apoia o ativismo ambiental. E-mail para contato: claudia@gazetainformativa.com.br
Cláudia Burdzinski

Comentários

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
Manifestantes contra governo Dilma e corrupção se concentram no Chimarródromo
Status do Plano Diretor Participativo de Arborização de São Mateus do Sul é apresentado para representantes municipais
DER abre edital de licitação para pavimentação da PR-364

Deixe seu comentário

*