Indústria e Comércio

Situação da SIX chega a Dilma e ministro garante a Ledur que unidade será mantida

Fotos: Assessoria Deputado João Arruda

Fotos: Assessoria Deputado João Arruda

Durante a reunião, que contou com lideranças da Petrobras e membros da bancada paranaense no Congresso, liderada pelo deputado João Arruda, o ministro garantiu que a SIX não vai encerrar as atividades, e ressaltou o empenho do governo federal em defesa da SIX.

Na reunião, o ministro disse que a situação já chegou ao conhecimento da presidenta da República, Dilma Rousseff. “Sem o consentimento e o conhecimento da presidência da República, nenhuma decisão mais drástica em relação à SIX será tomada”, relatou o prefeito Clovis Ledur após a reunião.

“A grande mobilização política que foi feita estancou no momento exato essa situação que envolvia a SIX. Vamos continuar vigilantes. Estamos montando um grupo de estudos, que pretendemos envolver a prefeitura, o governo do Estado, a Câmara e o sindicato dos petroleiros, para que nós possamos apresentar ao Ministério relatórios para que se tenha maior clareza sobre a SIX. A união política e o empenho de todos favoreceu o município”, comenta o prefeito Ledur.

Comentários

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
Entenda como funcionará a elaboração dos sete novos projetos da SIX
Dia Mundial do Consumidor: entenda sua origem, finalidade, lei e a realidade
Ofertas de emprego no comércio são-mateuense aumentam em 58% de janeiro a julho de 2017

Os comentários estão fechados