Atividades pedagógicas. (Fotos: DIvulgação)

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de São Mateus do Sul agora tem um uma nova parceria. O Sicoob do nosso município dará apoio na realização da Campanha Sócio-Contribuinte da APAE, para adesão de novos sócios contribuintes.

Os interessados podem ir até a agência do Sicoob, procurar pelo atendimento dos colaboradores ou ir até a APAE através do seu setor de Captação de Recursos para realizar a adesão. Os novos sócios-contribuintes da APAE podem ser cooperados ou não do banco.

Construção de novas salas de aula.

Construção da oficina de órtese.

Sonho de uma nova sede para a APAE.

Também poderão optar por fazer sua contribuição através de débito em conta bancária, em data por ele estipulada, facilitando para o colaborador. Para se tornar um sócio contribuinte, o interessado, maior de 18 anos de idade, deve assinar o termo de adesão, onde será definido o valor.

Além de pessoas físicas, as empresas de nossa cidade e região também podem se tornarem “empresas amigas”, estabelecendo seu vínculo com a APAE e apoiando as atividades desenvolvidas pela entidade em prol das pessoas com deficiência.

Atendimento de hidroterapia.

Atendimento odontológico.

Atendimento utilizando a gaiola como estímulo para a fisioterapia.

A importância deste e outros projetos que a entidade possui para arrecadação de fundos, é que eles visam a melhoria dos espaços físicos, aquisição de materiais e o grande sonho da instituição: a construção de uma nova sede. O projeto da nova sede contemplará espaços amplos e devidamente projetados para atendimento exclusivo à pessoa com deficiência, em todas as fases do seu desenvolvimento.

Conheça todo o trabalho desenvolvido com muito carinho e faça parte desta linda história de amor que transforma a vida de muitas pessoas!

Serviço

APAE São Mateus do Sul.
Endereço: Rua João Bettega, 1014. Vila Faty.
Telefone: (42) 3532 -2464.

Por APAE

Comentários

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
Casa Familiar Rural promove participação da comunidade no Circuito de Piscicultura em União da Vitória
Importância da qualificação
Casa da Memória recebe scanner através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Turismo