Especial

Sortudo de São Mateus do Sul ganha viagem para Copa do Mundo

Gerente comercial deverá ficar fora do país por cerca de 10 dias, onde assistirá jogos em São Petersburgo e Moscou. (Foto: Rádio Difusora do Xisto)

O gerente comercial João Batista Goll, mais conhecido como Nico, e morador de São Mateus do Sul, faturou uma passagem para assistir a Copa do Mundo deste ano na Rússia. Ele assistirá a dois jogos, sendo um em São Petersburgo e Moscou. O prêmio foi conseguido através de uma promoção da empresa Oroagri, que fornece produtos agrícolas.

De acordo com o gerente, o sorteio foi bastante concorrido, tendo mais de 5 mil cupons participando da promoção, tendo apenas 22 vagas, envolvendo países como o Brasil e Paraguai. “Recebi da empresa seis cupons para participar, e após 20 dias, recebi a informação de que havia ganho e que era para eu arrumar o passaporte. Não acreditei na hora, achei que fosse um trote”, comenta Goll.

Como ele ainda não estava acreditando que havia sido um dos ganhadores, a empresa enviou um vídeo ao ganhador, para que não restasse dúvidas.

João teria conversado com a família e chegou a pensar em desistir da viagem. “Cogitei a possibilidade de desistir de viajar, porém o responsável pela empresa insistiu para que eu fosse, pois em outras regiões do estado já havia saído um ganhador, e em nossa região, que corresponde ao Centro-Sul ainda não. E caso eu desistisse, o meu nome e de outras pessoas voltariam para a urna, ou seja, não tive como recusar”, comenta.

O embarque está marcado para o dia 19 de junho, e ele deve ficar por cerca de 10 dias fora do país. “Pelo que soube, ficaremos na Holanda, e posteriormente iremos até São Petersburgo, onde iremos até Moscou de trem. Além do futebol, teremos a oportunidade de participar de um Cruzeiro no Rio Volga, faremos visitas à museus e também conheceremos a cultura da Europa. Com certeza, será a realização de um sonho”, comemora Nico.

Sobre o seleção brasileira, o sortudo diz estar confiante de que o time é um dos favoritos para levantar a taça neste ano. “Eu acredito que o Brasil nunca esteve tão preparado para ganhar.  O time engrenou, o técnico Tite acertou com os jogadores e não tenho dúvidas de que o Brasil é o grande favorito”, prevê Goll.

Além do ganhador de São Mateus do Sul, irão viajar à Copa do Mundo através da promoção da Oroagri um sortudo de Londrina, também no Paraná, um do Rio Grande do Sul, Bahia, Tocantins e Mato Grosso. Eles irão assistir a dois jogos, sendo um em São Petersburgo e outro em Moscou.

Fonte: Rádio Difusora do Xisto/Edinei Cruz

Comentários

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
Morador de São Mateus do Sul tem seu conto premiado no Rio de Janeiro
Dia do Repórter: profissional base da integridade da informação e da comunicação
Família procura cartas dos anos 10 e 20 e oferece R$ 10 mil para quem encontrá-las