Geral

SUBWAY expande para o interior do Paraná e Santa Catarina; Irati e Canoinhas estão na lista

Imagem Ilustrativa

Imagem Ilustrativa

Com 1.858 unidades no Brasil, a rede SUBWAY mantém seu plano de expansão pelo país. No Paraná e em Santa Catarina, a empresa abrirá nos próximos meses mais de 25 unidades, a maioria em cidades do interior.

Entre as inaugurações previstas no Paraná, os destaques são as cidades de Marechal Cândido Rondon, Campina Grande do Sul, Medianeira, Matinhos, Telêmaco Borba e Irati, onde serão inaugurados os primeiros restaurantes da marca. Em Santa Catarina, a empresa irá comemorar a chegada do primeiro ponto em São Miguel D´Oeste, Canoinhas, Joaçaba, Rio Negro e Timbó.

“Estamos entrando em mercados menores no Paraná e Santa Catarina. A SUBWAY está investindo para que a rede mantenha esse crescimento acelerado nessas regiões, pois acredita que há muitos pontos adequados para instalação de novas franquias da marca”, comenta João Augusto Fugiwara, agente de desenvolvimento da rede SUBWAY no Paraná e Santa Catarina.

A abertura de novas unidades em municípios menores faz parte do plano de expansão no Brasil, que inclui chegar a localidades a partir de 35 mil habitantes. Hoje, a rede está presente em 217 pontos nos dois estados. De acordo com João Augusto, até 2018, a meta é chegar a 320 unidades em funcionamento no Paraná e Santa Catarina.

Sobre a SUBWAY

Atualmente, a SUBWAY possui cerca de 43.789 unidades em mais de 100 países. Só no Brasil são 1.858 restaurantes em 500 cidades. A marca tornou-se líder internacional no desenvolvimento da indústria de restaurantes de comida rápida, leve e personalizada. Reconhecida por seus sanduíches, saladas e cookies, os restaurantes atendem diariamente uma média de 6 milhões de clientes no mundo. A rede SUBWAY® foi fundada nos Estados Unidos em 1965 e até hoje pertence ao seu criador, Fred DeLuca.  A primeira unidade fora dos Estados Unidos foi na ilha de Bahrain, no Meio Oriente, em 1984. Desde então, o conceito se expandiu pelo mundo, com restaurantes que oferecem um cardápio principal, com ingredientes que mudam de acordo com as variações culturais de cada lugar, dando ao cliente o conforto de saber que encontrará seu sanduíche preferido independente do lugar. A chegada ao Brasil ocorreu em 1994.

Fonte: Assessoria SUBWAY

Comentários

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
Medida de economia é pautada na primeira reunião do governador Ratinho Junior
Paraná prepara seringas e logística para vacinação
Paralisação dos caminhoneiros bloqueia parcialmente a BR-476 em São Mateus do Sul