Jornal de São Mateus do Sul (PR) e região

Técnica de enfermagem é golpeada com seringas por três rapazes em São Mateus do Sul

Vítima chegava para trabalhar quando foi golpeada por três rapazes. (Reprodução Redes Sociais)

Uma técnica em enfermagem foi agredida por três homens com golpes de seringa na cabeça e no abdômen na manhã desta terça-feira (2), quando chegava para trabalhar em um Posto de Saúde, na Rua Imigrantes, na Vila Americana, em São Mateus do Sul.

A Polícia Militar foi acionada via 190, onde se deslocou juntamente com o Corpo de Bombeiros até o local.

A vítima Mariloy Aparecida Bamberger Zeni relatou aos policiais que chegou no local por volta de 7h, quando foi rendida e agredida por três rapazes que estavam usando moletom, o que acabou dificultando a identificação dos mesmos.

Durante as agressões, um deles afirmou que ela estava sendo agredida, por em dias anteriores, ter se negado a fornecer seringas aos autores, onde ela havia informado que só poderia liberar mediante receita médica. Além disso, eles a ameaçavam sempre que ela tentava olhar para o rosto de um deles.

Mariloy não soube informar quem seriam os rapazes que a agrediram.

Ela foi encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal pelo Corpo de Bombeiros, e segundo a família, ela já está em repouso em casa.

Fonte: Rádio Difusora do Xisto

Compartilhe esta reportagem...Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+Print this page


Comentários: