Policial

Temporal com vento e granizo provoca estragos em Antonio Olinto

Fotos do Jornal Gazeta Informativa e leitores

Fotos do Jornal Gazeta Informativa e leitores

No fim da noite de terça-feira (13), uma chuva com ventos fortes e granizo causou grandes estragos e prejuízos em Antonio Olinto. Conforme informações da Defesa Civil de Antonio Olinto, mais de 60 casas foram atingidas e o prejuízo ainda não foi contabilizado. A zona rural, onde vive a maior parte da população antoniolintense, foi a mais afetada.

Devido o ocorrido, algumas escolas tiveram que suspender as aulas. Moradores apontam estragos em bueiros, estradas, casas que ficaram destruídas – uma chegou a sair do lugar, empresas que tiveram danos e altos prejuízos, inúmeras residências e comércios que tiveram seus telhados arrancados com o vento, algumas árvores que foram inteiras arrancadas e outras quebradas, deixando a população bastante assustada.

Em Antonio Olinto não há uma estação meteorológica do Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar). Porém, na cidade mais próxima, em São Mateus do Sul foi registrada pancadas fortes de chuva entre 23h e 0h. Por volta de 3h, os ventos na região chegaram a 61 quilômetros por hora, segundo a estação da Lapa, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

Confira a galeria de fotos:

Redação
Últimos posts por Redação (exibir todos)

Comentários

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
Corpo de Bombeiros apaga fogo em casa na Vila Amaral
Homem é preso após tentativa de atingir esposa com facão
Empresário são-mateuense morre em grave acidente na BR-376