Kumon: Educação em São Mateus do Sul

Unidade Kumon completa 9 anos em São Mateus do Sul

Atual instalações.

Presente em 46 países, há mais de 60 anos no mundo, o Kumon agora faz aniversário em São Mateus do Sul. Sob o atendimento da orientadora Rosane Batista, a unidade completa 9 anos, já atendeu mais de 300 crianças da cidade e região e formou 44 concluintes do método.

“Quando fazemos o que gostamos não sentimos o tempo passar, ainda tenho a sensação de que foi recentemente que tudo começou, pois recordo tão bem dos primeiros alunos que passaram nesta unidade, que hoje já estão em outras cidades, estudando ou trabalhando”, diz a orientadora Rosane Batista.

E este é o grande objetivo do Método, gerar transformação, contribuir para a formação do caráter de cada um dos seus alunos, e aos poucos ajudar na construção de uma sociedade melhor. Tirar boas notas e melhorar nos conteúdos escolares, serão sim resultados gerados com os alunos, mas o nosso grande objetivo, é fazê-los desenvolver concentração, hábito de estudos, disciplina. Características estas, que eles poderão levar para a vida toda.

Muitos alunos que passaram pelo Kumon, estudaram mais de uma disciplina e tiveram oportunidade de se desenvolver ainda mais. Alguns deles trabalham hoje na unidade e outros já estão iniciando sua carreira em outras cidades, estudando em faculdades renomadas.

Hoje, a unidade recebe depoimentos de muitos pais que contam como foi a evolução dos filhos, desde crianças que não tinham dificuldade na escola, mas já queriam estar um passo à frente no desenvolvimento, quanto àqueles que precisavam melhorar no conteúdo escolar, e hoje não só tiram boas notas quanto se tornam destaques nas suas turmas. O ponto principal disso tudo, é a metodologia aplicada pelo Kumon, respeitando o ritmo e a necessidade de cada aluno.

De acordo com Rosane, durante todos esses anos aplicando o método Kumon, na sua mais pura essência, “percebemos que muito além do conteúdo transferido, temos a oportunidade de transformar indivíduos. Nossos alunos levarão consigo as habilidades e capacidades desenvolvidas através do método. Por isso, tenho o prazer em continuar sempre oferecendo o nosso melhor para orientar e desenvolver os alunos da Unidade de São Mateus do Sul, para que eles tenham um futuro brilhante. Agradeço a todos pela confiança depositada em mim e na equipe que trabalha na unidade. Tenho muito a agradecer a Deus e a minha família, que estão sempre ao meu lado”, conta.

Se você ainda não conhece o Kumon, aproveite a oportunidade, agende um horário com a Rosane e conheça um pouco mais sobre o Método. Até o dia 20 de junho os alunos matriculados não pagam taxa de matrícula.

Antiga instalações.

Kumon

Comentários

Compartilhe:


MATÉRIAS RELACIONADAS
Desenvolvendo capacidades: melhoria para a escola e para a vida
Kumon de Inglês e o TOEFL Junior®
Método Kumon: uma história de sucesso